Rosinha descobre caso de Caetano com Silvia e Shirley?

Taxista mantém duas amantes fora do casamento

O público que espera o momento em que Rosinha descobre o caso de Caetano vai se frustrar com a resolução do quadrilátero amoroso. A personagem de Guilhermina Guinle não só nunca tem o conhecimento que o marido é de infiel, como continuará casada com ele no final da novela, enquanto o taxista segue traindo a mulher.

Rosinha descobre traição de Caetano em Mulheres Apaixonadas?

Rosinha não descobre que Caetano (Paulo Coronato) mantém casos com Silvia (Natália do Vale) e Shirley (Renata Pitanga). A secretária da Escola Ribeiro Alves termina a novela ao lado do taxista como se estivesse em um casamento feliz.

Caetano faz sucesso com as mulheres e primeiro engata um caso com Shirley, empregada da casa de Afrânio (Paulo Figueiredo), que por sua vez é o marido de Silvia.

No entanto, Silvia fica entediada no casamento com Afrânio ao mesmo tempo que descobre que Shirley é amante do taxista e passa a observar os encontros amorosos do casal através do olho mágico da porta do apartamento. Até que no capítulo 75 da exibição original da trama, a personagem de Natália do Vale descobre que Caetano é casado, o que se torna uma preocupação para o infiel.

Silvia garante para Caetano que não vai contar nada para Rosinha e vira cúmplice do taxista e sua segunda amante. Com Afrânio viajando constantemente a trabalho, a mulher fica livre para se encontrar às escondidas com o marido da secretária.

A mãe de Marina (Paloma Duarte) quer realizar o fetiche de ser tratada como Shirley e pede para que Caetano transe com ela no quarto da empregada e até usa a mesma roupa da funcionária.

Silvia caetano
Silvia (natália do vale) e caetano (paulo coronato) em mulheres apaixonadas - foto: reprodução/rede globo

Afrânio pede a separação para Silvia

Com o casamento desgastado e ambos traindo um ao outro, Afrânio e Silvia se separam amigavelmente no capítulo 195 de Mulheres Apaixonadas.

Afrânio pede o divórcio para Silvia, mas garante que não vai deixar faltar nada para a mulher e que estará sempre à disposição. A mulher deixará claro que acha que até demorou para que o casamento chegasse ao fim e que ela já sabe que o marido mantém um caso com a moça da joalheria do hotel. Afrânio avisa que irá passar um tempo morando no estabelecimento, mas logo se mudará para o apartamento que Diogo (Rodrigo Santoro) estava reformando.

Silvia pergunta quando o marido irá sair do casa onde eles moram, pois quer dar uma ajeitada em tudo. Afrânio se muda amigavelmente, sem discussões com a agora ex-mulher.

Veja: Quem é a mãe da Paulinha na novela Mulheres Apaixonadas?

Caetano fica com quem no final de Mulheres Apaixonadas?

Caetano termina a novela casado com Rosinha, que nunca descobre a infidelidade do marido. O taxista também continua namorando Shirley, que não ficará sabendo que seu amado já é casado e que mantém um caso com Silvia.

A mãe de Marina é outra mulher que continua se envolvendo com Caetano sem que ninguém descubra. Silvia faz uma proposta de emprego para o amante e contrata o taxista para ser seu motorista particular, pagando o dobro do salário que ele tira na atual profissão.

O motorista obviamente aceitará a proposta da madame, que também vai subir Shirley de cargo. A dondoca promove a empregada doméstica a governanta da casa.

O final do quadrilátero amoroso foi criticado no final da exibição original da trama, já que o público esperava que Rosinha descobrisse o verdadeiro caráter do marido, o que não aconteceu. Shirley também termina a novela sem saber de nada e sem desconfiar que Caetano já era casado quando os dois se conheceram.

Veja: Luciana e César ficam juntos em Mulheres Apaixonadas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes