Sabrina Sato e Duda Nagle se separaram: saiba o motivo

Ator e influenciadora são pais de Zoe, de 4 anos

A apresentadora Sabrina Sato, 42, e o ator Duda Nagle, 39, anunciaram a separação nesta terça-feira, 21, após sete anos de relacionamento. Os famosos publicaram um comunicado em suas redes sociais, afirmando que continuarão amigos e parceiros no cuidado da filha do casal, Zoe, de 4 anos.

Motivo da separação de Sabrina Sato e Duda Nagle

Em sua página no Instagram, Duda Nagle afirmou que ele e Sabrina Sato têm valores e objetivos diferentes na vida. O ator começou dizendo que os dois decidiram chegar ao acordo em paz e seguem juntos na criação de Zoe e na amizade.

"É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado", finalizou.

Sabrina Sato também publicou um comunicado em sua página no Instagram, dizendo que gostaria que o casamento durasse para sempre, "mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue".

"Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos.

Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha.
Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar.

Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer", escreveu a apresentadora da Globo.

Veja o comunicado de Sabrina Sato e Duda Nagle:

Quanto tempo Sabrina e Duda ficaram juntos?

Sabrina Sato e Duda Nagle estavam juntos desde 2016. A primeira e única filha do casal, Zoe, nasceu em agosto de 2019.

Há meses correm rumores na web de que o casal estava passando por uma crise e tentavam fazer com que o relacionamento desse certo. Em fevereiro deste ano, Duda falou sobre o momento que os dois atravessavam em entrevista a Ronnie Von. "O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso. A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval e a rotina dela está mais intensa", disse.

No começo deste mês, o casal passou uma temporada de férias em Tignes, na França, e compartilharam algumas fotos juntos e ao lado da pequena Zoe.

VEJA:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes