Sandy e Lucas Lima reataram casamento?

Casal está junto há 24 anos e tem um filho, Theo

A cantora Sandy, 40, e o músico Lucas Lima, 41, teriam reatado o casamento, conforme divulgado pela coluna do Sodré, do Correio Braziliense. Em setembro, o casal chocou os fãs ao anunciar o fim da união depois de duas décadas e até falaram sobre o assunto durante uma participação em conjunto no "Altas Horas", mas parecem ter decidido dar uma nova chance ao amor.

 Por que Sandy e Lucas Lima voltaram?

O colunista informa que, mesmo depois de terem anunciado a separação, Sandy e Lucas Lima continuaram a ser vistos juntos em público, até mais vezes do que quando estavam oficialmente juntos. Os dois também embarcaram juntos para uma turnê na Europa e dormiram no mesmo quarto do hotel, mesmo com a produção reservando cômodos separados para ambos.

Sodré também afirma que depois do fim da turnê, Lucas seguiu para a casa de Sandy em Campinas, no interior de São Paulo. Eles também foram juntos ao cinema, acompanhados da família da cantora, já que a famosa teria ido prestigiar um dos trabalhos do pai do seu filho, que dubla um dos personagens da obra.

Sandy e Lucas Lima não teriam dado entrada no divórcio, mesmo dois meses após o anúncio da separação, e desistiram de colocar um ponto final no casamento. Apesar de estarem juntos, os dois ainda não devem divulgar oficialmente, devido a um compromisso oficial do músico.

Os famosos trocaram alianças oficialmente em 2004, depois de um namoro com algumas idas e vindas, e são pais de Théo, de 9 anos de idade. Ambos são extremamente discretos e pouco falam sobre a vida pessoal, assim como optaram por não mostrar o rosto do herdeiro para manter a privacidade do menino.

A cantora Sandy e Lucas Lima se separaram em 25 de setembro. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", escreveram. Os dois também pediram respeito pelo momento que estavam vivendo.

Relacionado: Sandy e Paulinho Vilhena juntos: relembre romance dos anos 2000

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes