Santo André x Cianorte: onde assistir a Série D do Brasileirão hoje (10/07)

Equipes entram em campo neste sábado para brigar pelos três pontos na competição

Santo André e Cianorte se enfrentam neste sábado (10) a partir das 15h (horário de Brasília), na Arena Inamar, pela sexta rodada da Série D do Brasileirão. Pelo grupo 7, equipe anfitriã pode chegar até a liderança. Então, saiba onde assistir ao jogo do Santo André e Cianorte hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Santo André x Cianorte ao vivo?

Horário: 15h

Onde assistir ao vivo: Eleven Sports e CBF TV

 

O Eleven Sports, site que realiza transmissões através da CBF, exibe o jogo do Santo André e Cianorte hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o site a única maneira de acompanhar a partida no país.

  • Transmissão gratuita no site oficial do Eleven Sports
  • Disponível no site da CBF 

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Santo André aparece em 4ª posição do grupo com 7 pontos, ou seja, venceu dois jogos, empatou um e perdeu também dois. Agora, se vencer o confronto deste sábado (10), tem a chance de alcançar o topo da tabela de classificação para brigar com os demais.

Enquanto isso, o Cianorte aparece logo atrás, em 5º com 5 pontos, ou seja, ainda não venceu, mas empatou cinco jogos. Dessa maneira, se vence o jogo de hoje, pode aumentar os seus pontos para brigar com os demais times da tabela do grupo 7 na Série D do Brasileirão.

Prováveis escalações de Santo André x Cianorte

Santo André: Fabricio, David, Pedro Vitor, Eliandro, Bruno, Nunes, Pedro, Antonio, Gian, Bruno, Will.

Cianorte: Bruno, Escobar, Rodrigo, Mauricio, Michel, Erick Salles, Patric, Jose Victor, João Henrique, Edu, Rafael.

 

Leia também: Que dia é a final da Eurocopa 2021 entre Itália x Inglaterra? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes