Shakira e Lewis Hamilton estão namorando? O que sabemos

Cantora e piloto da Mercedes na Fórmula 1 foram vistos em passeio de barco em Miami

Shakira e Lewis Hamilton são o novo casal do momento? Segundo os tabloides internacionais, a cantora colombiana e o piloto da Fórmula 1 britânico foram flagrados em um passeio de barco na quarta-feira, 10 de maio, ao lado de amigos em Miami, onde a cantora tem uma casa e o piloto correu pelo quinto circuito do ano.

Mas é namoro ou amizade? Veja tudo o que sabemos sobre os dois.

Shakira e Lewis Hamilton estão juntos?

Após o conturbado divórcio de Piqué, ex-jogador de futebol, Shakira parece estar curtindo a vida. A cantora foi vista no último fim de semana jantando com o piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, em Miami. Shaki também compareceu no Autódromo Internacional de Miami para ver a corrida da Fórmula 1.

De acordo com o jornal espanhol "Diário As", os dois estavam no restaurante Cipriani. Em um vídeo publicado nas redes sociais a colombiana chega ao local e se aproxima da mesa do piloto, que também estava acompanhado de Chamley-Watson e um grupo extenso de amigos.

Mas a notícia não para por aí. Na última quarta-feira, 10 de maio, o jornal inglês Daily Mail publicou cliques de Shakira e Lewis Hamilton juntos com uma comitiva de amigos em um passeio de iate em Miami, onde a cantora mora. Nas imagens publicada pelo jornal inglês, a cantora aparece aceitando a ajuda de uma mão do piloto,

Dentro do iate, os dois partiram para aproveitar o sol de Miami com os amigos.

 

Confira as fotos e vídeos.

Até agora, nem a cantora colombiana e nem o piloto se pronunciaram sobre o possível namoro entre os dois. O piloto da Mercedes, inclusive, é sempre muito reservado sobre a sua vida pessoal. Relembre quem foram as namoradas de Hamilton aqui.

De acordo com o Daily Mail, Shakira também foi vista no autódromo com o ator americano Tom Cruise. Segundo informações, a colombiana "riu" ao saber das alegações de que eles se conheceram melhor.

Mas sobre o envolvimento de Shakira e Lewis, nenhuma palavra foi dita entre os dois.

Divórcio de Shakira e Piqué rendeu música

Depois de 11 anos de casamento, Shakira e o ex-jogador do Barcelona, Gerard Piqué, se separaram em 2022. O programa da TV espanhola Socialite revelou que a cantora teria descoberto a traição do marido por um pote de geleia de morango. Relembre sobre o fim do casamento de Shakira e Piqué aqui.

Para se expressar, a cantora fez uma parceria com o DJ argentino BZRP falando sobre o divórcio e o ex-marido, além de, claro, indiretas para a nova namorada do jogador, indicada como o pivô da separação entre os dois. A música "BZRP Music Sessions #53" foi sucesso nas paradas e também no Youtube.

Na música Shakira fala sobre o jogador ter trocado uma "Ferrari" por um "Twingo", e também um "Rolex" por um "Casio", marcas de relógio. "Eu valho duas de 22 [anos]".

 

Leia também:

Qual é a fortuna de Lewis Hamilton, piloto da Fórmula 1?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes