Silvia e Caetano são descobertos em Mulheres Apaixonadas?

Personagens de Natália do Vale e Paulo Coronato vivem romance sórdido.

Frustrada em um casamento sem graça, Silvia volta a viver quando dá início a um romance com o taxista Caetano, que é casado com Rosinha (Guilhermina Guinle), e já tem uma amante, a empregada Shirley (Renata Pitanga), que nem desconfia que o namorado tem esposa em casa. Com todas as fantasias que Silvia e Caetano botam em prática, os personagens de Natália do Vale e Paulo Coronato são descobertos?

O que acontece com Silvia e Caetano em Mulheres Apaixonadas?

Para a sorte do casal de amantes, Silvia e Caetano não são descobertos até o final da novela Mulheres Apaixonadas e o motorista continua dando suas escapadas. Durante a trama, Silvia e Caetano ganham diversos encontros, botam em prática várias fantasias da ricaça e não são expostos. O casal vai parar até mesmo na cama de Shirley, mas a empregada não descobre nada.

Para quem não lembra dos detalhes do envolvimento do casal, Caetano consegue despistar a esposa e a namorada sobre seu romance com a mãe de Marina (Paloma Duarte) e Silvia nem precisa de muito esforço, já que seu marido Afrânio (Paulo Figueiredo) viaja muito e também tem uma amante que toma seu tempo, Rebeca (Alessandra Colassanti).

Na reta final da novela Mulheres Apaixonadas, Afrânio se divorcia de Silvia, porém, não por descobrir a infidelidade da mulher, até porque ele também se relaciona com outra pessoa, mas porque os dois chegam a conclusão que não são mais felizes juntos e já deixaram de ser marido e mulher há muitos anos. A separação é amigável e Afrânio garante que não faltará nada para a ex.

Com seu romance sórdido com Caetano ainda escondido, ela até joga uma lição de moral no marido e reclama que todos descobriram sobre o caso dele com Rebeca antes dela, e só o que o executivo faz é lamentar, pois diz tentou ser discreto. Depois que Afrânio deixa a casa de Silvia, ela já se acerta com Caetano, para que os dois continuem se vendo.

Com o caso da dupla ainda em andamento, no último capítulo de Mulheres Apaixonadas, Silvia e Caetano conseguem um acordo para que fiquem ainda mais perto no dia a dia e sem que Rosinha e Shirley descubram nada. A ricaça contrata o taxista para ser seu motorista partilhar e também o de Shirley, e promete uma bolada como salário. Já Shirley, deixa de ser uma simples empregada e se torna a pessoa de confiança de Silvia na casa, ela ganha o cargo de governanta, o que também dobra seu salário.

Assim, Silvia e Caetano continuam amantes, Rosinha não sabe que o marido se relaciona com outras duas mulheres e Shirley não faz ideia que ele é casado e ainda vai para a cama com sua patroa.

Final de silvia e caetano em mulheres
Em final de mulheres apaixonadas, silvia e caetano continuam amantes - foto: reprodução/globo

 

VEJA - Quando Raquel fica com Fred em Mulheres Apaixonadas

E Afrânio, fica com quem?

Após se separar de Silvia, Afrânio não fica sozinho e termina ao lado de Rebeca, mulher que foi sua amante durante parte de seu casamento com a personagem de Natália do Vale.

Em suas últimas cenas com Silvia, quando decide pela separação amigável com a mãe de sua filha, Afrânio conta que após um período no hotel, ele irá se mudar definitivamente para o apartamento em que Rebeca está morando e por enquanto passa por uma reforma. "Que a Rebeca seja uma mulher inesquecível para você", deseja Silvia.

Os último momentos de Afrânio e Rebeca são mostradas no último capítulo, durante a formatura dos alunos da Escola Ribeiro Alves. Após os discursos e e apresentações dos formandos, Afrânio e Rebeca aparecem aos beijos celebrando o momento.

Final de afranio mulheres
Afrânio e rebeca - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Qual o final de Marcinha em Mulheres Apaixonadas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes