Terra e Paixão: Agatha assume que é mãe de Hélio

Caio vai descobrir que tem irmão perdido.

Caio (Cauã Reymond) é mais um dos personagens que caem sempre na lábia de Agatha, mas ele descobrirá enfim que sua mãe tem outro filho por aí. A personagem Eliane Giardini vai assumir que é a mãe de Hélio em Terra e Paixão? Veja o que vai acontecer, de acordo com os resumos da emissora.

Caio vai descobrir que Agatha é mãe de Hélio?

Nas próximas cenas de Terra e Paixão, Caio escutará uma conversa de Irene (Gloria Pires) e se chocará com a informação que sua mãe tem um terceiro filho, segundo mostram os resumos. Ele então confrontará a ex-presidiária para saber toda a verdade. No entanto, a mulher conseguirá se esquivar.

Agatha não vai contar que Hélio é seu filho. Pelo que indicam os resumos, ela deve usar a mesma mentira que disse para Antônio e contar que o rapaz está na Europa e não quer saber dela. Porém, Caio não engolirá a desculpa e irá até seu outro meio-irmão, Jonatas (Paulo Lessa), para contar sobre suas descobertas e alertar o rapaz que Agatha pode não ser a pessoa que ele imaginava durante todo esse tempo.

Em seguida, Caio irá atrás do advogado Silvério (Samir Murad), que descobriu os detalhes do passado de Agatha para Irene e também de outro advogado, Rodrigo (Maicon Rodrigues), para começar a investigar o paradeiro do terceiro herdeiro da mãe, o que pode acabar com os planos de Agatha. Hélio ficará ciente que o herdeiro vai tentar encontrar o irmão e ficará preocupado.

Depois de quase ser pega por Caio na mentira, Agatha terá um encontro com Hélio e alertará o rapaz vivido por Rafa Vitti que Caio não pode descobrir a verdadeira identidade dele de jeito nenhum. Durante este encontro, a dupla terá uma conversa reveladora e o público vai ficar a par do plano da dupla contra os La Selva.

Que Agatha queria arrancar dinheiro do ex-marido todo mundo já tinha percebido, mas o que será revelado nesta conversa é que a aproximação de Hélio e Petra (Debora Ozório) foi totalmente calculada. Agatha combinou com o filho para ele conquistar o coração da caçula no intuito de ficar próximo da sucessão da família rica.

O problema é que Hélio vai confessar para a mãe que se apaixonou de verdade pela moça. Ele dirá para Agatha que não quer mais mentir, mas a mulher vai escolher manter a farsa. Depois disso, Anely (Tatá Werneck) vai observar a atitude da dupla e começará a desconfiar da relação deles. A personagem de Giardini ficará preocupada com a desconfiança e avisará Hélio para tomar cuidado.

Agatha caio e helio terra e
Caio já viu agatha com hélio, mas ainda não descobriu que o rapaz é seu meio-irmão - foto: reprodução/globo

 

Veja também - Jonatas morre em Terra e Paixão? Personagem será baleado

Outro segredo de Agatha será revelado

A identidade do terceiro filho de Agatha continuará escondida na novela Terra e Paixão, mas outros segredos da megera vão ser revelados nos próximos capítulos, com o surgimento de Emengarda (Claudia Raia), apelidada de Emmy, mãe de Luigi.

A trambiqueira vai até Nova Primavera para pedir dinheiro ao filho e se chocará ao esbarrar em Agatha na pousada. Ela revelará que conhece a mulher e que ela é muito perigosa, mais ainda do que todos podem imaginar. Emmy contará para Luigi e Anely - que já está desconfiada sobre a relação de Hélio com a ex-presidiária - que Agatha matou várias detentas durante seu tempo na prisão.

Os resumos ainda não adiantam se Agatha ficará sabendo das revelações de Emmy sobre seus crimes e tentará calá-la. A mulher já mostrou que não tem medo de tirar ninguém de seu caminho e que faz o que for preciso para conseguir o que quer. Já foi confirmado pela emissora que Claudia Raia fará uma participação especial curta na novela Terra e Paixão, então ela pode apenas ir embora de Nova Primavera depois de conseguir dinheiro com Luigi ou ser assassinada pela vilã.

Novo segredo de agatha
Emmy vai revelar novo segredo de agatha na novela terra e paixão - foto: reprodução/gshow/victor pollack/globo

 

Leia também - Terra e Paixão: como Aline recupera as terras?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes