Thaís do BBB 21 atrapalha merchan da Multishow e fala de amiga

Ex-sister se atrapalhou durante a entrevista e acabou cometendo gafe ao vivo.

Thaís deixou o BBB nesta terça-feira (13) ao ser eliminada com 81,29% dos votos da décima primeira berlinda da edição. A cirurgiã dentista tem desde então passado por uma sabatina em diversos programa da Rede Globo. Ontem, quarta-feira, a ex-sister cedeu entrevista ao BBB - A Eliminação da Multishow e falou sobre o comportamento de Viih Tube na casa e a fama de "falsa" que a youtuber ganhou. Entre os momentos da goiana no programa, também rolou uma gafe da ex-sister, que atrapalhou o momento de merchan do patrocinador.

Thaís atrapalha merchan de patrocinador do BBB

Enquanto Vivian Amorim, uma das apresentadoras do BBB - A Eliminação falava sobre os produtos da Avon, marca que patrocina o programa e o Big Brother Brasil, Thaís não ficou atenta e passou na frente da câmera.

"Opa Thaís passando, vai lá Thaís", disse a apresentadora disfarçando a gafe. "Ai desculpa", disse a ex-participante do BBB. "Ela deu ré", começou a rir Bruno de Lucca, também apresentador da atração da Multishow.

Thaís falou sobre Viih Tube

Na parte do BBB - A Eliminação que é reservada para o eliminado da semana, no caso Thaís, responder as perguntas dos fãs do reality show, foi levantado um questionamento sobre Viih Tube, que foi a melhor amiga da goiana no confinamento: "Thaís, agora aqui fora você pode ver que a Viih Tube estão sendo falsa com a Juliette e outros da casa? Não se arrepende de ter se aliado a ela?"

"Gente, então lá no jogo a Viih me deu muita força, não tem como eu ser incoerente com uma coisa que eu vivi lá e senti que era verdadeiro comigo. Eu não vi... Não tive tempo de ver sabe, passei rápido pelo Instagram, nem entrei no Twitter ainda. Neste momento tentei focar mais no carinho que eu estava recebendo", respondeu Thaís do BBB, que completou: "vou ter meu momento de ver tudo direitinho e aí poder dar minha opinião quanto as outras pessoas, a relação da Viih com os outros". "Só mais frente quando você ver?", questionou Bruno de Lucca. "É, porque comigo eu sentia que era verdadeiro", disse a ex-sister.

Thaís do bbb no multishow
Thaís durante entrevista no bbb - a eliminação (foto: reprodução/multishow)

Veja também:

Festa de ontem: Viih se reaproxima de Juliette e Arthur passa mal

Boninho se pronuncia sobre bronca em Juliette

Enquete: quem deve vencer a prova do líder de hoje (15/4)?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes