Theo Becker terá que se desculpar e manter distância de Marcos Mion

O ator e ex-participante de A Fazenda foi processado por injúria e difamação pelo apresentador.

Theo Becker terá que se desculpar publicamente e manter distância mínima de 300 metros de Marcos Mion após ser processado pelo apresentador por injúria e difamação. Segundo o site Uol, uma audiência de conciliação realizada na última terça-feira (6) selou a paz entre os famosos e encerrou uma ação cível e uma queixa-crime movidas contra o ator desde fevereiro.

Qual foi a briga envolvendo Marcos Mion e Theo Becker?

Segundo nota divulgada pelos advogados de Marcos Mion e publicada no jornal O Estado de São Paulo no início do ano, o apresentador de A Fazenda, da Record, já se sentia perseguido e ofendido pelo ator havia cinco anos. Porém, a situação ficou insustentável após "Becker direcionar suas agressões e injúrias para o filho do apresentador, Romeo Mion, autista". A nota segue afirmando que, para Mion, o fato "foi um inaceitável limite ultrapassado".

"Na queixa-crime já apresentada à Justiça constam 14 difamações e 43 injúrias proferidas por Becker apenas no período de outubro de 2019 até o final de janeiro último", segue o comunicado.

A nota informa que o objetivo de Marcos Mion com o processo era cessar as ofensas, pedir a exclusão das postagens feitas, receber uma retratação pública e uma indenização (que poderia virar doação a uma instituição que atende autistas ou mesmo um trabalho voluntário).

Marcos mion e romeu mion
Marcos mion e seu filho, romeu (reprodução/instagram)

Qual foi o acordo envolvendo Mion e Theo?

Em entrevista para o Uol, o advogado de Marcos Mion, Ricardo Brajterman, revelou que o acordo envolvendo seu cliente e o ex-participante de A Fazenda realizado nesta semana envolve a retirada das ofensas da internet, o pedido público de desculpas e o compromisso de Theo em não falar mais sobre Mion e sua família. A retratação pública deverá ser feita em até cinco dias a partir da data da conciliação.

Por sua vez, Mion também se comprometeu a não publicar ou comentar nada que desabone Becker.

Embate de "fazendeiros"

Marcos Mion é apresentador do reality show A Fazenda, da Record, desde 2018, assumindo a vaga deixada por Roberto Justus. Já Theo Becker participou da primeira edição do programa, em 2009, quando ela era comandada por Britto Jr., e se destacou por causa das confusões em que se envolvia, como a famosa briga com Jonathan Haagensen na qual proclamou a frase que virou meme "Este aqui é irmão desse aqui".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes