Tonico choca Nino ao matar cúmplice em Nos Tempos do Imperador

Deputado vai se livrar do comparsa que sequestrou Pedro

Tonico (Alexandre Nero) vai sujar as mãos de sangue nos próximos capítulos da novela das seis. O vilão era matar seu cúmplice durante o sequestro de Dom Pedro II (Selton Mello) e confessará o crime para Nino (Rafaelle Casuccio), que ficará chocado com o deputado em Nos Tempos do Imperador.

Nino se assusta com Tonico em Nos Tempos do Imperador

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 4 dezembro, sábado, Tonico Rocha armará um plano para sequestrar Pedro e entregá-lo para Solano López (Roberto Birindelli) durante a Guerra do Paraguai.

Para que o plano dê certo, ele se junta a Joel para sequestrar o imperador. Porém, Pedro logo é resgatado por Samuel (Michel Gomes).

Joel será preso e Tonico terá medo de ser descoberto como o mandante do sequestro. Para que o comparsa não o entregue, o deputado mata Joel sem nem pensar duas vezes.

Após se livrar do cúmplice, Tonico irá desabafar com Nino em Nos Tempos do Imperador. "Foi a primeira vez que tirei a vida de alguém. Sempre mandei fazerem por mim, mas matar mesmo, nunca tinha matado", dirá o marido de Dolores (Daphne Bozaski). "Não sei como você teve coragem", responderá Nino.

"Acabou, ele está morto. E foi mais fácil do que eu pensava... Até que não é ruim [...] Me senti com poder. Tirar a vida de alguém, a pessoa te olhando, implorando e você ali. A vida nas suas mãos. É bom. Muito bom", finalizará Tonico, assustando o amigo jornalista.

Tempos depois, Tonico irá levar uma facada e ficará livre das acusações do sequestro de Pedro. O imperador ficará indignado com a morte de Joel:  "Quem pode ter feito isso? Como entraram no nosso acampamento sem que ninguém tenha visto?", questionará o imperador.

Nino
Nino (rafaelle casuccio) se assusta com confissão de tonico (alexandre nero) - foto: reprodução/globo

Quando termina a novela?

A novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão está prevista para terminar em fevereiro de 2022, totalizando seis meses no ar.

Conforme revelado por Marson, o folhetim deve terminar na Guerra do Paraguai, que já começou a ser exibida durante a trama. Nos capítulos que foram ao ar nos últimos dias, Solano López declarou guerra ao Brasil e Dom Pedro II está convocando soldados para a guerra.

Após o fim de Nos Tempos do Imperador, a Globo irá exibir Além da Ilusão, protagonizada por Rafa Vitti e Larissa Manoela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes