A Fazenda 2020: saiba quem é o bailarino Tony Albuquerque

Tony Albuquerque é um dos participantes do reality show, com estreia marcada para 8 de setembro

A Fazenda 2020 manterá a tradição de revelar um desconhecido ao grande público. Dessa vez, Tony Albuquerque. Decerto, ele é um dos participantes do reality show, que tem estreia definida para 8 de setembro, na Record TV.

Quem é Tony Albuquerque?

Ele é um bailarino e coreografo, e atua na equipe da cantora de forró Márcia Fellipe. Devido ao seu trabalho nos palcos ao lado da estrela da música, começou a ganhar uma pequena notoriedade dos fãs da cantora.

No Instagram, não apenas publica seus trabalhos, como também cliques em que surge de cueca. Aliás, tais registros costumam fazer a alegria dos fãs, que admiram a boa forma do famoso.

Desde que saiu nas listas prévias como um participante de A Fazenda 2020, Tony viu seu número de seguidores crescer. Antes com pouco mais de 30 mil, agora tem mais de 53 mil fãs.

Outros participantes de A Fazenda 2020

A décima segunda temporada do reality show rural promete agitar o público e movimentar as redes sociais com um elenco polêmico. Só para exemplificar, Jojo Todynho, MC Mirela, Biel e Stéfani Bays estão escalados para a atração.

Protocolo de segurança em A Fazenda 2020

A Record TV adotou uma série de medidas para barrar o coronavírus. De acordo com a emissora, os famosos foram confinados em um hotel em São Paulo, no último sábado (22). A quarentena vai durar 15 dias e só depois todos serão levados à sede. Além disso, os peões já passaram por teste de Covid-19.

A produção do programa não apenas tem os resultados negativos em mãos, como também acompanhou de perto todo o processo de testagem. Na sede, vale destacar, os peões terão corpo médico à disposição 24 horas por dia.

Mais sobre A Fazenda 2020

Marcos Mion continuará no comando do confinamento. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, assim como em edições anteriores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes