Tyson Fury x Francis Ngannou hoje: horário e onde assistir (28)

Pesagem entre os atletas rendeu provocações dos dois lados

As apostas são altas e as expectativas são grandes, mas uma coisa é certa: o confronto entre Tyson Fury, atual campeão dos pesos pesados no boxe, e Francis Ngannou, detentor do cinturão na categoria pelo UFC, vai ser acirrado. Neste sábado, 27 de outubro, o evento que reúne os atletas começa às 14h (de Brasília), na Arábia Saudita, com transmissão ao vivo

Transmissão da luta Tyson Fury x Francis Ngannou no boxe

Sem transmissão em canais de TV, a luta de boxe entre Tyson Fury e Francis Ngannou neste sábado, 28, vai passar no pay-per-view DAZN.

Para assistir DAZN é preciso pagar a assinatura. Entre o site oficial www.dazn.com, clique em 'comprar este evento' e escolha qual valor quer pagar. Mesmo quem já é assinante da plataforma deve pagar o pay-per-view extra da luta de boxe neste sábado.

Esta noite, Francis Ngannou faz a sua estreia no boxe. Campeão peso pesado no UFC, o francês está pronto para uma nova aventura em sua carreira. Já Fury é um dos campeões da categoria no pugilismo, o que lhe dá certa vantagem dentro do ringue.

Horário: a partir das 14h (de Brasília)

Local: Riad, na Arábia Saudita

Onde assistir: DAZN

Relembre os legados e recordes de Anderson Silva 

Quem são Tyson Fury e Francis Ngannou?

De um lado, um dos maiores nomes dos pesos pesados no boxe e do outro um estreante. Quem é apaixonado por artes marciais, em especial o UFC, já conhece Francis Ngannou, o francês campeão dos pesos pesados. Hoje, eles se enfrentarão em uma luta que dará muita ação e, especialmente, entretenimento para os telespectadores.

Fury é filho de John Fury, lenda do boxe. O garoto seguiu os passos do pai e, hoje, acumula 34 lutas além dos cinturões peso pesado. O britânico aceitou o desafio e, hoje, irá fazer valer todas as ameaças e provocações que fez à Francis na pesagem. Se perder, não terá o seu título retirado, conforme indicou o jornal Marca.

A última vitória de Francis veio em janeiro de 2022, quando bateu Ciryl Gane no UFC 270 em duelo pegado entre os dois atletas. Para se preparar para a tão aguardada estreia no boxe, o francês-camaronês adotou uma rotina diferente, com uma nova dieta e exercícios para deixa-lo resistente, com novos golpes e o principal: os ensinamentos de Mike Tyson, a lenda do boxe.

Curiosidades de Tyson Fury
Nacionalidade: Britânica
Data de nascimento: 12 de agosto de 1988
Altura: 1,93 m
Alcance: 85"
Total de lutas: 34
Recorde: 33-0-1

Curiosidades de Francis Ngannou
Nacionalidade: Camaronesa
Data de nascimento: 5 de setembro de 1986
Altura: 1,93 m
Alcance: 83"
Total de lutas: 0
Registro: 0-0

Quais são as lutas do evento de boxe?

Além da tão aguardada luta entre Tyson Fury e Francis Ngannou, outros seis desafios também fazem parte do card neste sábado, na Arábia Saudita, em diferentes categorias. Não há brasileiros, assim como não há grandes embates valendo cinturão.

O DAZN, empresa responsável pelo evento, divulgou a lista completa com todas as lutas. A disputa co-principal contará com o inglês Fabio Wardley contra David Adeleye também no peso-pesado.

CARD DO EVENTO FURY VS NGANNOU
Tyson Fury vs. Francis Ngannou; peso pesado
Fabio Wardley vs. David Adeleye; peso pesado
Joseph Parker vs. Simon Kean; peso pesado
Arslanbek Makhmudov vs. Junior Anthony Wright; peso peso
Moses Itauma vs. Istvan Bernath; peso pesado
Carlos Takam vs. Martin Bakole; peso pesado
Jack McGann vs. Alcibiade Duran Galvan; super meio-médio

Saiba quando vai ter UFC em São Paulo em 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes