Vanderlei Luxemburgo é demitido do Palmeiras após derrota para o Coritiba

Em jogo pela 16ª rodada do Brasileirão, o Verdão perdeu por 3 a 1 em casa, no Allianz Parque, para o Coxa. Diretoria alviverde emitiu comunicado na noite desta quarta-feira (14)

Após a derrota por 3 a 1 para o Coritiba no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileirão, a diretoria do Palmeiras optou por desligar Vanderlei Luxemburgo do cargo.

A assessoria postou a informação em site oficial nesta quarta-feira (14), agradecendo por todo o trabalho prestado até então. No momento, não existem rumores de substitutos para o cargo de Luxemburgo, já que a demissão ainda é muito recente.

 

Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras

Esta foi a quinta passagem do técnico no time paulista, no qual conquistou o título do Campeonato Paulista 2020.  Ele assumiu no fim de de 2019.

No começo do campeonato, entretanto, o Verdão anotou cinco vitórias e sete empates, estando invicto. Entretanto, está é a terceira derrota seguida no Brasileirão, já que o time já não vinha bem em campo.

Assim, o Palmeiras ocupa a 7ª posição do Brasileirão, com vinte e dois pontos.

+ Vanderlei Luxemburgo no Corinthians?

Confira a nota oficial do Palmeiras:

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras. Após a partida desta quarta-feira (14), a diretoria alviverde se reuniu na Academia de Futebol e decidiu pela não permanência do treinador no cargo. O Palmeiras agradece a Luxemburgo pelo trabalho desenvolvido em sua quinta passagem pelo clube, na qual conquistou o Campeonato Paulista de 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes