Vaza áudio de Karol Conká falando mal de Rafa Kalimann; ouça

Ex-sister gravou vídeo que mostrou comentário de Conká.

Sem querer, Kerline, a primeira participante a ser eliminada do BBB21, acabou expondo Karol Conká ao deixar vazar um áudio nas redes sociais. A ex-sister fez um story no Instagram mostrando como estava se arrumando para participar do programa "Big Brother Brasil - O Reencontro" da Multishow, porém mesmo sem comentar nada durante o vídeo, a modelo deixou a gravação com áudio, o que acabou registrando uma conversa da dona do hit "Tombei", que ao fundo falava mal de uma famosa que a criticou.

"Não devia nem estar julgando, sabe que tudo que vai, volta. Me chamou de vazia, mas quem que tá com o programa vazio?", comentou Karol Conká. Na internet, o nome citado como suposto alvo da cantora foi o de Rafa Kalimann, que acabou de ganhar um programa na Globoplay.

Depois de Kalimman ter tweets resgatados em que chamava Karol Conká de "vazia", as suspeitas das redes sociais se concretizaram. A influenciadora digital que ficou em segundo lugar no Big Brother de 2020 criticou a "mamacita" no Twitter após Karol falar que Thelma Assis, campeã da temporada passada, chegou ao final do programa "protegida pelas amigas brancas".

Karol Conká foi parar nos Trends Topics por causa de áudio

O assunto claramente deu o que falar, ainda mais depois da cantora ter assumido uma postura mais leve desde a eliminação do reality show e a grande rejeição que sofreu do público do programa: o nome de Karol ficou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Apesar de o story de Kerline não estar mais disponível na conta do Instagram da ex-sister, internautas não perderam tempo e o vídeo foi baixado, sendo assim reproduzido em diversas contas das redes sociais. Karol Conká ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Tweets de Rafa Kalimann sobre Karol Conká:

Vaza áudio de karol conká
Tweets de rafa - vaza áudio de karol conká (foto: reprodução/multishow)

Veja também:

Luan Santana convida Juliette para ser musa em novo videoclipe; assista o vídeo da reação

Reencontro Big Brother Brasil 2021 na Globo: horário e como assistir o ‘Dia 101’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes