Vélez x Barcelona hoje - 14/7: onde assistir e horário da Libertadores

Equipes se enfrentam no Estádio José Amalfitani em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2021.

Vélez Sarsfield x Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira, 14/7, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2021. A bola rola às 19h15, no Estádio José Amalfitani, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Vélez x Barcelona, hoje.

Vélez x Barcelona: onde assistir o jogo hoje?

Horário da partida: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Vélez x Barcelona hoje: Fox Sports

O jogo da de ida das oitavas de final da Libertadores entre as equipes não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Vélez x Barcelona hoje, no FOX Sports. O canal de TV por assinatura exibe a partida a partir das 19h15.

SKY: 194
CLARO/NET : 73
VIVO: 573
OI TV: 163

Como chegam os clubes para o jogo?

O Vélez Sarsfield chega ao duelo contra o Barcelona de Guayaquil, com a segunda posição do Grupo G. Os argentinos conquistaram 10 pontos na fase de grupos, com três vitórias, um empate, mas duas derrotas.

Por outro lado, o time do Barcelona chega para as oitavas de final em virtude da primeira colocação no Grupo C. Os equatoriano conquistaram 13 pontos na fase de grupos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O time ainda conseguiu ficar na liderança, em uma chave que tinha Boca Juniors, que avançou em segundo, além do Santos, que ficou em terceiro lugar.

Logo após o jogo de hoje, Vélez Sarsfield x Barcelona de Guayaquil voltam a se enfrentar no dia 21, mas no Estádio Monumental de Barcelona. A partida também ocorre às 19h15, horário de Brasília.

Leia também:

+ Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

+ Tabela da Sul-americana 2021: saiba quais os jogos dessa semana

+ Qual é a seleção da Copa América 2021? Confira os eleitos da Conmebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes