search

> FECHAR

Olá,
%name%

Aproveite agora e faça sua assinatura digital por apenas:

10x de

29,90

Topics

TopicVia Varejo

Via Varejo deve intensificar atuação regionalizada para ganhar mercado

Controladora das marcas Casas Bahia e Ponto Frio teve prejuízo de R$ 49 milhões no 1º trimestre e aposta em política de preços mais dinâmica para obter maior capilaridade que a concorrência

Via Varejo põe quiosque dentro da Etna e Assaí

Novo modelo de operação – chamado de store in store – pode dar maior capilaridade e promover mais visibilidade para as marcas Casas Bahia e Ponto Frio em locais com grande fluxo de clientes

Via Varejo reforça operação voltada aos pequenos lojistas

Batizada como VVAtacado, nova marca da companhia oferece linhas de crédito “flexíveis” e tem como meta atender 10 mil empresas mensalmente

Ferramentas de gestão

VERSÃO DIGITAL (27/06/19)

Assinando o jornal impresso
você tem acesso total à versão digital.

© 2017. DCI Diário Comércio Indústria & Serviços.
Todos os direitos reservados.