Young Boys x Ajax hoje (18/03): onde assistir e horário

Partida entre Young Boys e Ajax é válida pelas oitavas de final da Liga Europa; saiba onde assistir ao vivo e as possíveis escalações

Young Boys e Ajax se enfrentam nesta quinta-feira (18), no Stade de Suisse, na Suíça, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de volta pelas oitavas de final da Liga Europa. Na primeira partida, o time holandês venceu por 3 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Young Boys x Ajax: onde vai passar o jogo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  461
  • OI TV: 111

Como chegam as equipes para a partida?

O time do Ajax está em primeiro lugar no Campeonato Holandês com sessenta e três pontos. Neste momento, possui a vantagem de oito pontos com o segundo colocado. Na temporada, venceu vinte jogos, empatou três e perdeu dois. Assim, no jogo de hoje, Mazraoui, Jurriën Timber e Blind estão fora, enquanto Neres e Tagliafico devem estar em campo como titulares.

O Young Boys também é o líder do Campeonato Suíço. Com cinquenta e quatro pontos, venceu quinze jogos, empatou nove e perdeu somente um. Além disso, a diferença contra o segundo colocado é de dezessete pontos. No jogo desta quinta-feira, não possui em seu plantel Aebischer, já que cumpre suspensão.

Possíveis escalações de Young Boys x Ajax

Possível Young Boys: Faivre; Lefort, Lustenberger, Camara, Hefti; Sulejmani, Lauper, Sierro, Fassnacht; Nsame, Meschack.

Possível Ajax: Stekelenburg; Tagliafico, Schuurs, Martínez, Rensch; Gravenberch, Alvárez, Klaassen; Neres, Tadic, Antony.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (14). O Ajax enfrentou o Zwolle pela 26ª rodada do Campeonato Holandês e por 2 a 0 garantiu os três pontos.

Por outro lado, o Young Boys fechou o fim de semana com apenas um ponto conquistado. Em partida da 25ª rodada do Campeonato Suíço, ficou em 2 a 2 com o St. Gallen.

 

Champions League 2021: onde assistir o sorteio das quartas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes