Zeca da novela A Viagem termina com quem?

Zeca (Irving São Paulo) passa a novela A Viagem como o Eros; veja com quem o personagem termina

A Viagem, novela de 1994, está em reprise no Canal Viva. Para quem não lembra, a trama escrita por Ivani Ribeiro traz a história de Zeca (Irving São Paulo), personagem passa a trama cercado de mistério e reviravoltas. Veja como Zeca da novela A Viagem termina e com quem o romântico irá ter um final.

Zeca da novela A Viagem termina com quem?

Em A Viagem, Zeca sonha em se tornar um músico famoso e viver do cenário artístico. No entanto, ao longo da trama, ele passa a se identificar como Eros, um personagem que vai provocar um tom de mistério ao longo de quase toda a história, mexendo diretamente com outras figuras.

Zeca é apaixonado por Sofia (Roberta Índio do Brasil), personagem que vai viver os capítulos do folhetim com a angustia de não saber quem é o pai do seu filho.  Antes disso, o público vai acompanhar o momento em que Zeca como Eros visita a moça e o engravida, enquanto a mesma estava de olhos vendados.

Apaixonado, ele conquista a confiança da moça e os dois se casam. Logo em seguida, assume a paternidade da criança que ainda não nasceu. Na lua de mel, no entanto, Sofia descobre que perdeu o bebê, o que muda o momento do casal. Nos capítulos seguintes, a personagem vai descobrir que Zeca é Eros, consequentemente, o verdadeiro pai do seu filho.

Quem é o pai do filha da sofia na novela a viagem zeca da novela a viagem termina com quem?
Sofia e zeca em a viagem (foto: reprodução/viva)

Zeca e Sofia juntos

Na reta final de A Viagem, Sofia tem a primeira noite de amor com Zeca, isso ainda sem saber que ele é Eros. Na manha seguinte, o personagem vai acordar cedo e preparar o café da manhã para a esposa. Em um cartão de flores, estará escrito que Zeca é Eros, o que deixará a moça revoltada.

Até o último capítulo, Zeca será rejeitado por Sofia, que se recusará a perdoá-lo. No entanto, após conselhos de Lisa, eles vão se reaproximar e terminarão a novela A Viagem juntos. Sofia vai ficar grávida e contará a notícia para Zeca, nas cenas final da novela exibida pelo canal Viva.

Como assistir a novela A Viagem

A novela que conta a história de Zeca é exibida de segunda a sábado pelo canal Viva, às 15h (horário de Brasília). O folhetim é reprisado às 23h45 e também tem capítulo especial exibido aos domingo às 14h15.

A Viagem também é exibida ao mesmo tempo que na TV através do Globplay para assinantes do plano + canais que custa R$ 49,90 mensais.

Leia também: Descubra qual é o final de Ismael na novela A Viagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes