Zendaya aparece em trailer de novo filme da Netflix; assista

Zendaya e John David Washington estrelam esse romance íntimo gravado durante a quarentena da pandemia do covid-19.

Nesta sexta-feira (8), a Netflix sextou trazendo novidade aos assinantes da plataforma. O streaming divulgou o trailer do filme Malcolm & Marie, estrelado por Zendaya e John David Washington. Na trama, um cineasta, interpretado por John David, e a namorada, papel da protagonista de Euphoria, voltam para casa após uma festa de lançamento. Enquanto eles aguardam pelo resposta da crítica sobre o filme, a noite se torna de revelações sobre o relacionamento do casal.

O filme foi gravado durante a quarentena imposta nos Estados Unidos por conta da pandemia do covid-19. O longa foi escrito e dirigido por Sam Levinson, criador da série Euphoria, que rendeu o Emmy de melhor atriz em série dramática à Zendaya em 2020.

Zendaya na Netflix

Na tarde de sexta-feira (8), a plataforma streaming divulgou o trailer do filme no Twitter e escreveu: "Essa não é uma história de amor, esta é *A* história do amor". O nome da atriz fez barulho nas redes sociais com o lançamento do trailer e ficou nos trends topics (assuntos mais comentados do Twitter).

Malcolm & Marie foi produzido pelas empresas Little Lamb e The Reasonable Bunch e teve os direitos de distribuição comprados pela Netflix, por isso aparecerá no catálogo do streaming como original da plataforma. Segundo o portal internacional Deadline, a Netflix desembolsou US$ 30 milhões pelo filme.

Leia também: Zendaya é a vencedora mais jovem do Emmy de melhor atriz

Quando o filme estreia?

A Netflix divulgou que o filme estrelado por Zendaya e John David Washington chega à plataforma no dia 5 de fevereiro.

Imagem da página do filme na netflix
Filme com zendaya chega em breve na plataforma streaming (foto: reprodução/netflix)

Veja também:

Vida Após a Morte na Netflix: conheça a série documental

Top 10 da Netflix: os filmes e séries mais assistidos da semana

10 filmes de suspense na Netflix que deixarão seu coração acelerado

20 filmes inspiradores para você começar 2021 com o pé direito

Oscar 2021: o que sabemos até agora sobre a premiação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes