Daniel Alves ainda está casado com Joana Sanz? Últimas notícias

Jogador está preso desde o fim de janeiro em Barcelona após a juíza espanhola acatar o pedido do Ministério Público

Preso em Barcelona desde 20 de janeiro após acusação de agressão sexual, o jogador de futebol Daniel Alves ainda está casado com a modelo espanhola Joana Sanz. Através das redes sociais, ela desmentiu informações de que teria pedido o divórcio do atleta. A moça, inclusive, visitou Daniel na prisão.

Os dois selaram a união em 2017, em uma cerimônia em Ibiza, na Espanha. Logo após a polêmica, Joana Sanz apagou fotos com o atleta do seu Instagram, rede onde acumula 940 mil seguidores. No entanto, ela desmentiu publicações do "El Programa de Ana Rosa", atração da emissora espanhola Telecinco, de que teria pedido o divórcio de Daniel.

"Está claro que se não tem notícia, inventam", escreveu a modelo nos stories do Instagram.

A modelo espanhola, inclusive, visitou Daniel Alves na prisão em Barcelona no último domingo, 5 de fevereiro, em Brians 2, prisão onde está o jogador. Em cliques divulgados pelo programa espanhol "Fiesta", Joana aparece ao lado do amigo Bruno Brasil.

Ela, inclusive, garantiu ao programa de TV que não irá deixá-lo sozinho no pior momento da vida dele. Joana também negou a separação ao "Fiesta".

 

Quem é Joana Sanz?

Joana Sanz é uma modelo espanhola de 29 anos. Ela nasceu em Tenerife, na Espanha. Ela já trabalhou para grandes marcas como Jimmy Choo, além de estrelar capas de revistas e campanhas para a Elle e L'Officiel em diferentes países ao redor do mundo.

No Instagram a modelo tem 940 mil seguidores. Após o escândalo envolvendo Daniel Alves, os números da espanhola cresceram de 700 para 900. Ela compartilha cliques ao lado da família, em viagens e também trabalho.

Daniel e Joana estão juntos desde 2015. Não se sabe como eles se conheceram, mas segundo o jornal Daily Mail eles selaram a união em casamento no ano de 2017, em uma cerimônia secreta e muito romântica  em Ibiza, na Espanha.

Em janeiro de 2023, Joana publicou fortes relatos após perder a mãe. Segundo a publicação, a mãe de Joana foi "deixada para morrer" pois sofria de uma doença mental.

Daniel alves 10
Joana sanz é modelo e casa com daniel desde 2017. Foto: reprodução instagram

O que aconteceu com Daniel Alves?

Dani Alves, ex -jogador do Barcelona e do Sevilla, continua preso sem direito à fiança por ordem do chefe de um tribunal do Barcelona, após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos na noite de 30 de dezembro.

A suposta vítima de Daniel Alves continua mantendo sua história sobre os acontecimentos relatados no último dia 30 de dezembro na boate Sutton, em Barcelona, ​​onde ela afirma ter sido estuprada pelo jogador brasileiro em um banheiro da área VIP.

Segundo relatos, a jovem, que em nenhum momento mudou sua história , foi tomada por um ataque de ansiedade assim que os fatos aconteceram.

O fato foi presenciado por um segurança da boate que, ao ver o estado em que a mulher se encontrava, a parou para ver se ela estava bem.

O segurança, segundo 'La Vanguardia', também foi chamado para depor no caso e disse que a jovem estava prestes a deixar o clube aos prantos.

 

Leia também:

Vídeo de Daniel Alves preso é real?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes