Jogo do Sergipe x Confiança hoje: onde vai passar e horário - 03/02

Em clássico, equipes se enfrentam nesta quinta-feira pelo Campeonato Sergipano

Em clássico estadual, as equipes de Sergipe e Confiança se enfrentam nesta quinta-feira, 03/02, com a bola rolando a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Sergipano no Estádio Estadual Lourival BaptistaCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo do Sergipe x Confiança hoje.

Onde vai passar o jogo do Sergipe x Confiança hoje

O jogo entre Sergipe e Confiança hoje vai passar na ITTV Sergipão 2022, pay-per-view com cobertura completa somente para assinantes da plataforma.

O serviço pode ser acessado através do site oficial (www.ittv.com.br). Basta escolher a opção de assinar o PPV, escolher o melhor plano que se adequa aos gostos do torcedor e acompanhar ao vivo cada um dos jogos.

 

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: ITTV no site oficial ou aplicativo

 

Pelo grupo A do Campeonato Sergipano, a equipe do Sergipa aparece em segundo lugar com 6 pontos, isto é, venceu os dois jogos que disputou até o momento da competição na temporada. Dessa maneira, buscando continuar entre os primeiros e com 100% de aproveitamento, os anfitriões promete muita ação no clássico de hoje.

Enquanto isso, o Confiança está em primeiro lugar no grupo B com os mesmos 6 pontos da competição. Após vencer os dois desafios, o elenco quer manter-se na liderança por mais tempo e, assim, alcançar a próxima etapa eliminatória do torneio para buscar o troféu da temporada.

Escalações de Sergipe e Confiança

Nenhum dos elencos apresenta novas baixas para o clássico desta quinta-feira, o que significa que entram completas para o confronto e, dessa maneira, colocando ainda mais emoção em campo.

 

Escalação do Sergipe: João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Diego Augusto; Elivelton, Diego Aragão, Janderson, Kaio Wilker; Rafael Tonque, Doda, Léo

Escalação do Confiança: Éwerton; Éverton Silva, Nirley, Adalberto, Danilo Silva; Vinícius Barba, Diego Lorenzi, Álvaro; Minho, Negueba, Renan

 

Relembre como foi o último jogo do Sergipe x Confiança.

 

Leia também:

Sylvinho é demitido do Corinthians após derrota em clássico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes