A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Luiza e Raissa trocam ofensas e perdem a linha em nova briga

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel protagonizaram mais uma briga em A Fazenda 12. Na manhã desta terça-feira (20), dia de formação da nova roça, as pessoas trocaram ofensas.

Escrito por

Após a discussão  que acabou com a porta do banheiro quebrada na semana passada, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel protagonizaram mais uma briga em A Fazenda 12. Na manhã desta terça-feira (20), dia de formação da nova roça, as pessoas trocaram ofensas. Sem dúvidas, vai ser difícil editar o bate boca com tanto palavrão. Vem ver!

Como começou a briga entre Luiza e Raissa em A Fazenda 12

Raissa treinava com Juliano e Biel na externa, enquanto Luiza fazia a limpeza, foi quando a vice-miss bumbum reclamou que a ex-banheira do Gugu estava jogando a sujeira nela enquanto varria. A partir dali, a briga e os xingamentos começaram.

“Para de jogar sujeira em mim, c******”, gritou a modelo, indignada. Luiza se defendeu dizendo que só estava varrendo. “Mariano, eu estou varrendo aqui faz um tempão. A bonita tá passando e falando que eu estou jogando sujeira nela". "Mas não precisa varrer com força quando eu passo", retrucou Raissa.

As duas continuaram batendo boca, quando Raissa perdeu a paciência e o mandou Ambiel calar a boca. "Vem calar! Eu não tenho medo de você", respondeu a atriz. "Para de me provocar", gritou Raissa.

"Vai tomar no c*, Luiza!", disparou a modelo. "Vai você, que no seu cabe meio metro de bambu!", Rebateu a musa dos anos 1990. "Como se no seu não coubesse, né?", Ironizou Raissa em A Fazenda 12.

Veja as cenas do barraco

Briga entre Luiza e Raissa termina com porta quebrada

Na última sexta-feira, dia 16 de outubro, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel se estranharam em A Fazenda 12. As duas conversavam sobre a saída de Carol Narizinho, mas depois de algumas provocações, Raissa acabou explodindo.

Raissa saiu do quarto onde estava com Luiza e foi até o reservado, que é a parte do banheiro onde não tem câmera em A Fazenda 12. Ao entrar na cabine, a ex-vice Miss Bumbum surtou e começou a chutar a porta até se quebrar. A câmera da cozinha flagrou o momento em que parte da porta se soltou da parede. “Po***, ca*****, eu não aguento”, gritou a famosa.

Leia mais sobre a briga aqui.

Última modificação em 28/07/2022 21:44

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12