A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Mateus, Jojo e Lidi na roça; veja quem votou em quem

Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi Lisboa i foram parar nos temidos banquinhos do reality e correm o risco de sair de A Fazenda 12. Veja quem votou em quem.

Na noite desta sexta-feira (11) aconteceu uma roça surpresa no confinamento de A Fazenda 12. O apresentador Marcos Mion foi quem comandou a noite, que pegou todos os peões de surpresa. Enquanto aguardavam pela tradicional festa de sexta, eles foram comunicados que teriam que descer para o deck de votação.

Vote na Enquete A Fazenda 12

Como foi a votação para a roça de A Fazenda 12?

Após um resumo do dia no reality, o apresentador comandou a votação que foi repleta de fortes emoções. Desta vez, serão três roceiros que terão que encarar os banquinhos mais temidos do reality show. Cada um terá a chance de pedir votos ao público, para permanecerem no jogo. Com uma formação de roça em noite de festa, logo, uma eliminação terá que acontecer. Na última quinta-feira (10), além de anunciar a roça surpresa, Mion também revelou que a eliminação do 14º roceiro será revelado no sábado (12), durante programa ao vivo.

O top 7 formado por Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa, Stéfani Bays, Tays Reis, Biel e Mateus Carrieri, tiveram que votar ao vivo para a formação da 14º roça de A Fazenda 12.

Stéfani Bays, a última fazendeira da temporada, teve que mandar um participante direto para a roça Ela escolheu o ator Mateus Carrieri. A maquiadora iniciou sua justificativa falando sobre a surpresa de saber que teria uma roça nesta noite. Ela disse: "Eu nem consegui preparar direito o meu discurso, mas vamos no raciocínio então, o que eu já tinha pensado. Vou indicar uma pessoa que tá muito afastada de mim faz semanas, e eu me decepcionei com algumas atitudes dela aqui dentro. E me puxou duas vezes pro banquinho da roça, e minha indicação é o Mateus".

  • Lipe Ribeiro votou em Tays Reis
  • Biel votou em Jojo Todynho
  • Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa
  • Jojo Todynho votou em Biel
  • Tays Reis votou em Lipe Ribeiro
  • Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho

Com a votação empatada, a atriz Lidi Lisboa teve que desempatar o jogo. Após pensar muito, ela decidiu votar desempatar votando em Jojo Todynho. Sendo assim, com dois votos, a funkeira foi mais uma vez para a roça.

Por ser a mais votada pela casa, Jojo teve a chance de puxar o terceiro roceiro da noite. Ela então escolheu retribuir o voto em Lidi Lisboa, que foi parar no banquinho da roça de A Fazenda 12.

Mateus pede para ficar

Jojo pede para ficar

Lidi pede para ficar

A 14º roça está formada em A Fazenda 12

Jojo, Mateus ou Lidi deixará o sonho de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Neste sábado (12), será revelado quem é o 14º roceiro eliminado do programa.

Última modificação em 28/07/2022 11:00