A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Mirella tranca Jake, Lipe e Raissa na baia; veja o que rolou

Mirella deixou três colegas de confinamento presos na baia na madrugada desta terça-feira (27). O momento não gerou confusão, mas nas redes sociais alguns fãs do reality acusaram a MC de provocação.

Escrito por

MC Mirella, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro estão na baia desta semana de A Fazenda 12. Na madrugada desta terça-feira (27), enquanto se preparavam para dormir, a MC foi escovar os dentes e deixou o trio trancado na baia.

Mirella tranca Jakelyne, Lipe e Raissa na baia de A Fazenda 12

Mirella saiu da baia para escovar os dentes na área externa de A Fazenda 12 e deixou os colegas trancados. Jakelyne foi até a porta e quando tentou sair viu que não abria. "Mirella, você trancou a gente", gritou a miss.

Enquanto terminava de escovar os dentes, a MC respondeu: "peraí". Poucos segundos depois, a peoa de A Fazenda 12 foi até a porta da baia e destrancou o trio. Jakelyne agradeceu e saiu acompanhada de Raissa.

Público de A Fazenda 12 acusou Mirella de provocação

Apesar do momento não ter gerado intrigas entre o quarteto, nas redes sociais, alguns internautas que acompanham A Fazenda 12 acusaram Mirella de trancar Lipe, Jakelyne e Raissa de propósito. "Fez de sacanagem só pra provocar", opinou uma usuária do Twitter. Na mesma publicação, outra internauta respondeu: "fez de propósito, vai fazer mais para aparecer e causar desestabilização, é bom isso que ela está fazendo, passaporte mais rápido para a saída dela. Eu detesto falsidade, então Biel e Juliano tem que sair depois dela".

Porém os fãs de Mirella saíram em defesa da peoa de A Fazenda 12. Alguns justificaram o acontecimento como um acidente. "Mirella trancou eles sem querer. Aposto que vão falar que ela travou de propósito", disse uma internauta.

Mirella e Raissa estão em guerra

Desde a quinta formação de roça de A Fazenda 12, Mirella e Raissa estão em pé de guerra. A modelo não salvou a MC da berlinda, escolhendo usar o poder da chama verde para ajudar Jakelyne a escapar da roça, o que enfureceu Mirella que acabou sendo a mais votada da sede.

Última modificação em 28/07/2022 19:36

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12