A Fazenda 2020

A Fazenda 12 vai ganhar novas tretas? Mion fala sobre jogo da discórdia

Será que vem mais fogo no feno por aí? O apresentador de A Fazenda 12 falou sobre como seria um jogo da discórdia com os confinados e o Jornal DCI te explica tudo.

Escrito por

A Fazenda 12 parece querer repetir o sucesso do BBB 20, e deve incorporar o "jogo da discórdia" ao game. Na noite desta segunda-feira (28), Marcos Mion foi ao Twitter para instigar os fãs do reality show rural, indicando que pode acontecer uma lavação de roupa-suja dentro do reality.

"Quem quer um jogo da discórdia, tipo um ferra peão, ao vivo, comigo lá no meio do tiroteio da um like", comentou o apresentador na rede social.

O que é jogo da discórdia?

 

Jogo da Discórdia é (quase) sempre sinônimo de fogo no parquinho, ou melhor, no feno. Na edição história do BBB20, a dinâmica rendeu choros, discórdias e muitas emoções. Agora, o reality da Record pode querer repetir a receita global.

Porém Marcos Mion não confirmou se a dinâmica realmente acontecerá em A Fazenda 12. Em um tweet na madrugada de hoje, o apresentador alertou sobre o uso da palavra "anuncia", que um veículo de comunicação utilizou para falar sobre o assunto.

"Não anunciei nenhum jogo da discórdia! Eu apenas usei meu Twitter, como sempre faço, pra movimentar, pesquisar e sacar o que o povo tá querendo pra passar pra direção! Não cabe a mim decidir nenhuma atividade e muito menos anunciá-la", disse.

O que o público achou da ideia em a fazenda 12?

O questionamento de Mion movimentou as redes sociais do público de A Fazenda 12. Muitos torceram para que o jogo realmente aconteça. Várias sugestões foram feitas ao apresentador.

O que é o jogo da discórdia?

Quadro muito conhecido do reality da TV Globo, BBB, o jogo da discórdia tem um tema diferente a cada semana. Geralmente, os confinados precisam escolher os participantes que se encaixam em perguntas feitas pelo apresentador, por exemplo: "qual a sua final dos sonhos? Quem é a planta da casa? Quem vai ser o próximo eliminado?".

A Fazenda 12 é comparada com o BBB

O BBB 20 foi um sucesso, teve alta audiência e bateu recordes de votação. Nas redes sociais, A Fazenda 12 ganhou comparações com o programa global antes mesmo da estreia. Há quem diga que o reality rural tem seguido os passos do BBB, mas será mesmo que o objetivo da produção da Record TV é realmente repetir o sucesso do Big Brother Brasil? Se o jogo da discórdia acontecer, pode ser mais um indicativo de comparação.

 

Última modificação em 29/07/2022 08:20

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por