A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Jake teme sofrer ataques dos fãs de Mirella

Miss Brasil acredita que é alvo de críticas dos fãs da cantora eliminada em roça contra Mateus e Stéfani; veja o que ela falou

Jakelyne Oliveira se mostrou preocupada com a possibilidade de sofrer ataques dos fãs de MC Mirella na tarde desta sexta-feira (20) em A Fazenda 2020. Isso porque, para a Miss Brasil, ela tem 'certeza' de que os seguidores da cantora estão revoltados por ela ter indicado a funkeira à roça. Mirella deixou A Fazenda 2020 na noite desta quinta-feira (19) em roça contra Stéfani Bays e Mateus Carrieri.

"Eu tenho certeza de que estou sendo atacada pelos fãs dela [Mirella]. Eles estão revoltados comigo por ter indicado ela à roça", disse a Miss Brasil. Mariano então tentou tranquilizá-la. "Não estão não", disse o intérprete de Camarelo amarelo, em conversa na casa da árvore.

Logo em seguida, o sertanejo completou a sua fala. "Você não tinha outra opção para mandar. Você iria votar no Mateus que é próximo a você? Na Jojo?", falou ele em A Fazenda 2020. Jake então desconversou que estaria preocupada com a possibilidade de ataques dos fãs da rival.

"Não, mas eu estou tranquila. Eu não fiz nada de errado em ter indicado ela. A minha consciência está tranquila", pontuou a famosa, que logo depois recebeu um abraço de Mariano. Jake então comentou sobre o número de seguidores de Mirella. "O número de seguidores não importam, comprovei ontem". Os dois, em seguida, se deitaram na casa da árvore de A Fazenda 2020 e ficaram pensativos.

Mirella critica Jake em A Fazenda 2020

Durante o programa de eliminação de A Fazenda 2020, os roceiros foram questionados por Marcos Mion, quem eles gostariam que não ganhasse R$ 1,5 milhão. MC Mirella, sem pensar, disse que Jakelyne Oliveira não merece vencer o jogo de A Fazenda 2020, citando como exemplo, uma suposta combinação de votos.

"Depois do que aconteceu, Jakelyne, perdeu todo o meu brilho, tudo o que tinha por ela assim, sentimento, não sinto mais nada. Então não gostaria que ela ganhasse. Curta e grossa falando", disparou a intérprete de Ice. Enquanto a cantora falava, Jake ouvia da sede de A Fazenda 2020, assim como todos os peões, e fazia uma expressão de 'debochada'.

Última modificação em 28/07/2022 14:41

Compartilhe