A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira é eleita a primeira fazendeira da edição

Na primeira semana de A Fazenda 2020, Jakelyne Oliveira levou a melhor e é a fazendeira da semana. Vem ver como ela conseguiu a vitória.

Escrito por

Na primeira prova de A Fazenda 2020, reality show da “TV Record”, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, de 27 anos foi eleita a primeira fazendeira da semana, após disputar prova na quarta-feira (9). A briga pela imunidade da semana também contou com Mc Mirella, Carol Narizinho e Luíza Ambiel.

Na prova, as quatro peoas precisaram de habilidade, pontaria e equilíbrio. Posicionadas em uma plataforma giratória, as participantes precisaram acertar bolas em cestas espalhadas pelo cenário e a participante com a melhor mirar seria a Fazendeira da semana.

Na primeiro duelo, Mc Mirella foi melhor que Carol, e seguiu na disputa. Depois foi a vez de Jakelyne e Luiza Ambiel. A ex-miss Brasil 2013 levou a melhor, enquanto a modelo passou mal. Ela disse ter ficado tonta, e Marcos Mion chegou a oferecer atendimento médico.

Na última disputa da noite com Mirella, Jakelyne então levou a melhor e está imune esta semana em A Fazenda 2020. Ela também decidirá qual será o primeiro peão a ir diretamente para a roça.

Jakelyne é comparada a Manu Gavassi - A Fazenda 2020

Jakelyne Oliveira se tornou um dos assuntos mais comentados do país na estreia de A Fazenda 2020.Fãs, compararam a semelhança da ex-miss Brasil com a atriz Bruna Marquezine. Mas não só. A internet também viu semelhanças com a atriz Agatha Moreira e a ex-bbb Manu Gavassi.

 

A modelo, que nasceu em Rondonópolis, Mato Grosso, e atualmente trabalha como digital influencer. A famosa de 27 anos também é ex-namorado do ator Henri Castelli – os dois romperam no início de 2020. O galã, vale destacar, está de volta ao ar na reprise da novela Flor do Caribe, a qual ele protagonizou ao lado de Grazi Massafera.

Última modificação em 29/07/2022 09:22

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por