A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Lucas faz denúncia séria e deixa fãs preocupados

Lucas Selfie, ex-participante de A Fazenda 12, preocupou os fãs ao compartilhar um Stories dizendo que está sendo perseguido. Entenda!

Na noite desta sexta-feira (4), o youtuber Lucas Selfie, nono eliminado do confinamento rural A Fazenda 2020, preocupou os fãs e seguidores ao publicar um Stories na sua rede social do Instagram, revelando que está sendo "perseguido", desde que deixou o reality da Record TV. A mensagem também foi publicada no Twitter, o que repercutiu entre os internautas. 

A Fazenda 2020: Lucas Selfie diz que está sendo perseguido

Através da rede social do Instagram, Selfie publicou um Stories que está dando o que falar na web. No Twitter, o ex-peão também publicou a mensagem e deixou os fãs bem apreensivos. Ele escreveu: "Desculpem o sumiço…Mas preciso compartilhar com vcs...Algumas coisas meio estranhas têm acontecido desde o dia que saí do confinamento…Achei que era paranoia, mas tô sendo perseguido de VDD!"

Lucas Selfie foi o 9º eliminado do reality em uma roça contra Jojo Todynho e Raissa Barbosa, sua affair na casa. Aliás, fora do reality, os dois já tiveram o primeiro encontro, e o peão já até conheceu a mãe da ex-peoa, que ele carinhosamente apelida como: "dona hulkona". O relacionamento de Raissa e Selfie no reality começou tenso, com brigas e gritarias. Mas, ao decorrer do confinamento, os dois protagonizaram diversos momentos de carinho e até se 'casaram', de mentirinha, com benção de Jojo.

No Twitter, a mensagem do youtuber repercutiu e muitos apontaram como marketing, já que no reality, o ex-peão causava o fogo no feno para alegria da família brasileira, como ele mesmo dizia em A Fazenda 2020. Mas, também teve pessoas que ficaram preocupadas ao ver a publicação. 

Veja algumas: 

Mas calma, ao que parece, o susto dos fãs foi em vão e tudo não passou de marketing de Lucas Selfie. Após alguns minutos depois da mensagem, o youtuber postou um vídeo no feed no Instagram, onde ele aparece fazendo uma propaganda para uma marca de bebidas.

Veja o vídeo: 

Logo depois de publicar o vídeo, Selfie revelou que durante a gravação ele caiu de costas e está vendo se precisa fazer raio x. Se é verdade, ainda não sabemos. Aguardamos os próximos Stories. 

Lucas Selfie no reality da Record TV

Lucas participou na tarde de quinta-feira (3) do programa ‘Otalab’, no Uol, com apresentação de Otaviano Costa. Na entrevista, ele falou sobre como está sendo o seu affair com a miss bumbum Raissa Barbosa e também comentou sobre sua estadia dentro do confinamento rural. Sobre alguma cena que foi cortada da edição de A Fazenda 2020, ele revela: "Eu e a Raissa depois de algumas destas, fazíamos striptease na cozinha que não passou. E ficou os dois uns 15 minutos, tirando roupa, dançando e não passou”. Selfie ainda acrescentou: “Teve um dia que tentaram entrar com um carro de som lá e aí eles trancaram a gente dentro da casa, e botaram música eletrônica, tipo assim no último volume pra gente não ouvir o carro de som."

Última modificação em 28/07/2022 12:12

Compartilhe