A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: quem é Joaquim, usado por Jojo para provocar Lidi?

Saiba quem é Joaquim e entenda a rivalidade entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa em A Fazenda 12

Lidi Lisboa e Jojo Todynho travaram uma discussão feia durante o intervalo de A Fazenda 2020 na noite desta terça-feira (24). Após fazer a sua indicação como fazendeira da semana, Jojo provocou Lidi usando Joaquim, cachorro de estimação da atriz protagonista de Jezabel.

 

Quem é Joaquim, citado em A Fazenda 2020?

"É por isso que o Joaquim não late, porque só ele te atura", afirmou a intérprete de Que Tiro Foi Esse?. "Que baixeza, como você é baixa, você é muito baixa mulher", rebateu Lidi. "Sou mesmo, tenho 1,48 m [de altura]", ironizou a cantora. "Você nem sabe, não tem propriedade para falar. Não vou ficar puxando seu saco. Por essa sua atitude, eu salvaria a Raissa mil vezes", rebateu Lisboa, que afirmou que a casa toda bajula Jojo por ter medo da força da peoa fora de A Fazenda 2020.

Não foi possível entender a continuação da confusão, uma vez que o programa estava no intervalo e o PlayPlus, plataforma de streaming da RecordTV, não mostrou por completo o momento. No entanto, Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, avisou que o público poderá acompanhar a íntegra na edição desta quarta-feira (25).

Joaquim é o cãozinho de estimação de Lidi Lisboa. O animal está há dez anos com a atriz após ser adotado em um momento delicado de sua vida. Lidi estava com depressão, quando recebeu o conselho de uma amiga para adotar o animal.

No início de A Fazenda 2020, Lidi abriu o coração com os peões da sede e disse que Joaquim é surdo e tem uma lesão na língua. Por esses motivos, o cachorro não consegue latir.

"Ele é o amor da minha vida, a minha vida mudou completamente pra melhor depois que eu tive ele. Eu antigamente não gostava de nada, não era apegada a nada e achava que as pessoas não se apegavam a mim. Uma amiga minha da faculdade me falou: 'Lidi, você precisa de um cachorro'. Eu disse: 'não quero cachorro não'. E acabou que ele salvou a minha vida",  disse Lidi, na ocasião.

Como começou a rivalidade de Lidi e Jojo?

As peoas se desentenderam durante a formação da décima roça, na semana passada. Em suma, Lidi Lisboa foi salva por Lipe Ribeiro no resta um.  Restaram Jojo e Raissa, mas Lidi optou pela segunda opção, contrariando a intérprete de Que Tiro Foi Esse?. Jojo então parou na roça e conquistou o chapéu de fazendeiro, dando o troco em Lidi na semana seguinte. "Você não salvou a Raissa de coração!", exclamou Jojo.

Última modificação em 28/07/2022 13:28

Compartilhe