A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 2020: parcial indica 9º eliminado; veja quem é

Lucas Maciel, Jojo Todynho e Raissa Barbosa disputam pela permanência em A Fazenda 2020. Quem será que vai ir embora do reality? A parcial da enquete do Jornal DCI indica um nome.

Escrito por

Jojo Todynho, Lucas Maciel ou Raissa Barbosa, quem será que se despedirá de A Fazenda 2020 hoje? Um dos peões dirá tchau ao confinamento na 'eliminight' desta quinta-feira (12). A parcial da enquete do Jornal DCI já tem um nome e indica quem está em perigo e pode ser o eliminado de hoje.

Enquete A Fazenda 2020 - Parcial

De acordo com o resultado parcial da enquete "Quem deve ficar?", do Jornal DCI, Raissa pode ser a peoa eliminada na noite de hoje. A acreana tem apenas 22% dos votos para ficar, o que é abaixo dos adversários de seus de A Fazenda 2020.

Segundo a parcial, Jojo está fora de perigo, a dona do hit "Que tiro foi esse?" tem 50% dos votos para ficar e provavelmente continuará na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em segundo lugar na enquete está Lucas, affair de Raissa em A Fazenda 2020, com 28%.

  • Confira a enquete aqui.
Jojo todynho, lucas selfie e raissa barbosa (foto: reprodução)

Quem escapou da berlinda?

Jakelyne Oliveira, Raissa e Jojo disputaram a Prova do Fazendeiro na noite de ontem, quarta-feira (11). Lucas não pôde participar da disputa pois foi vetado por Jakelyne, que ocupou o banquinho de quarta roceira desta semana de A Fazenda 2020.

A prova foi de resistência e também exigia um grande número de pontos, agilidade e boa memória. O trio precisou se dividir entre três rodas com cores diferentes: verde, roxa e amarela. Quem escolhesse a cor amarela, já começava na vantagem, pois a roda amarela dava 6 pontos para a peoa que estivesse nela. A divisão das cores ficou: Jakelyne na verde, Jojo na roxa e Raissa na amarela. Em seguida, as participantes de A Fazenda 2020 precisavam decorar uma sequência de caixas personalizadas com produtos da marca que patrocinou a prova.

Quando a sequência parava de aparecer, o trio precisava descer da roda e tinha 1 minuto cronometrado para colocar as caixas na ordem correta. Cada caixa na posição certa valia um ponto. No total, a disputa contou com 24 rodadas e deu a vitória para a peoa com mais pontos no fim, que foi Jakelyne, coroada fazendeira pela terceira vez em A Fazenda 2020.

Última modificação em 28/07/2022 15:40

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Pelo que venho acompanhando este programa esta preparado para o desleal Gabriel, para a sem moral Mirella ou a sem graça da Jaqueline ganhar. Mesmo contra a vontade do público. Os erros de contagem nas provas do fazendeiro não tem explicação. Façam a contagem correta e de o chapéu para quem realmente ganhou e coloquem para o público votar para ver se a Jaqueline não volta para casa.

Compartilhe
Escrito por