A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Saiba tudo sobre Vinícius D’Black; ex de Nadja Pessoa

Cantor já participou do Power Couple Brasil ao lado da ex. Reality estreia dia 8 de setembro.

A Fazenda 2020 estreia dia 8 de setembro, na Record TV, com Vinícius D’Black em seu elenco. O famoso, que decerto voltou ao estrelado após participar do Power Couple Brasil 3 em 2018, já está em pré-confinamento. D'Black ganhou fama nacional em 2008, quando lançou as músicas Sem Ar e 1 Minuto. Nesse hiato até 2017, caiu no esquecimento. No mesmo ano, voltou à mídia após surpreendentemente aparecer na tevê como participante do The Voice Brasil. Ele foi finalista da atração da Globo. Um ano depois, o famoso topou participar do reality show de casais Power Couple, ao lado da então esposa, Nadja Pessoa. No programa, o cantor virou piada por conta da autoridade que a sua parceira na época tinha sobre ele.

Nas redes sociais

Vinícius D’Black tem pouco mais de 629 mil seguidores no Instagram. Por lá, o famoso costuma publicar cliques de sua rotina de treinos, além de paisagens do Rio de Janeiro. Ele, vale destacar, tem 35 anos e é de Jacarepaguá.

A Fazenda 2020

A décima segunda temporada de A Fazenda irá ao ar de segunda à sábado, sempre às 22h30, e, aos domingos, às 23h15. O apresentador Marcos Mion continuará no comando do game. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, como em edições anteriores. Assim como todo ano, a Record confina famosos em uma fazenda cheia de surpresas. Diferente das últimas edições que foram 16 confinados, esse ano serão 20. Aliás, todos já estão em pré-confinamento em um hotel em São Paulo, em uma quarentena que durará 15 dias.

A medida adotada pela Record é parar barrar a Covid-19 na sede do programa, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Além disso, ações de higienização nos bastidores da atração foram tomadas, a fim de o programa fluir normalmente e garantir a segurança e saúde de todos.

Última modificação em 29/07/2022 09:35

Compartilhe