A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: participantes serão confinados em hotel para quarentena

Confira a partir de quando os participantes começarão o pré-confinamento.

Escrito por

A pandemia do covid-19 obrigou que os participantes de realities começassem a fazer uma quarentena antes do real confinamento para que não ocorram casos de infectado nos programas. Isso aconteceu com o reality show rural da TV Record no ano passado, o Power Couple, o Big Brother, entre outros. Com A Fazenda 2021 não será diferente.

Quando os famosos de A Fazenda 2021 vão ser confinados?

O jornalista Leo Dias informou que os participantes que moram em São Paulo começarão a quarentena em um hotel  no dia 30 de agosto, segunda - duas semanas antes do episódio de estreia.

Já os competidores que viajarão de outros estados para São Paulo serão confinados a partir de 3 de setembro. Todos permanecerão no hotel até o dia 12 de setembro, quando o elenco será levado para a sede oficial de A Fazenda 2021.

O colunista também informou que a Record TV montou uma logística que fará com quem os participantes de A Fazenda 2021 não se encontrem de jeito nenhum antes da estreia. Para isso, cada famoso estará em um voo diferente.

Por questões de segurança e a possibilidade de vazamento de informações, a Record TV não divulga o nome do hotel em que os participantes se hospedam durante o pré-confinamento.

Em 2020, os competidores se hospedaram em um local nos arredores de Itapecerica da Serra, não se sabe se acontecerá o mesmo este ano ou se a produção levará os famosos para outro lugar.

Quando estreia a nova temporada?

A Fazenda 2021 começará no dia 14 de setembro de 2021, uma terça-feira. O programa está marcado para começar às 22h30, será exibido todos os dias e contará com Adriane Galisteu como apresentadora da atração agora que Marcos Mion deixou a emissora.

No total serão 20 participantes, 10 homens e 10 mulheres, e 94 episódios.

Elenco da 13ª edição teve trocas

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Gui Napolitano e Gabi Martins foram substituídos no elenco oficial da temporada. A cantora deixou o programa por causa de crises que teriam desestabilizado seu relacionamento com Tierry depois que Napolitano, ex da cantora, foi anunciado para o programa.

No lugar de Gabi Martins a ex-bailarina do Domingão do Faustão Erika Schneider foi chamada. Já o modelo trocou de lugar com o influenciador digital Erasmo Viana, porém Leo Dias diz que Napolitano continua na lista de stand by da edição e tem chances de aparecer no reality show.

Ex-bailarina e influenciador protagonizaram rumores de romance no primeiro semestre de 2021 foto: instagram

 

Última modificação em 23/07/2022 08:13

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por