A Fazenda 2021

Enquete A Fazenda 2021: quem deve vencer o Paiol e entrar na sede?

Escrito por

Para a felicidade dos amantes de reality show, A Fazenda 13 agora terá o "Paiol" - uma espécie de "casa de vidro" que irá mandar um participante direto para a sede. Agora é hora de votar na enquete A Fazenda 2021: quem você quer tirar do Paiol e colocar na sede?

Enquete A Fazenda 2021

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA 2021 AQUI

[yop_poll id="153"]

Alisson Jordan: dançarino profissional com mais de 10 anos de carreira, Alisson é coreógrafo dos famosos e é queridinho de Anitta na construção de shows e videoclipes. Ele é uma celebridade no Tik Tok e costuma criar 'challenges' de dança populares na internet.

Sthe Matos: Influenciadora digital, Sthe Matos tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. Com 22 anos de idade, a confinada no Paiol tem um filho e se denomina uma pessoa alegre e que não desiste fácil. Ela ganhou popularidade na internet depois de ter uma cirurgia plástica mal sucedida e ganhou um público de mulheres para falar sobre beleza e autoestima.

Mah Tavares: uma das participantes mais populares do Paiol nas redes sociais, Mah conta com mais de 12 milhões de seguidores no Tik Tok. Com apenas 19 anos de idade, ela se diz uma pessoa que se apaixona fácil e, ao longo da vida online, já foi 'shippada' com Whindersson Nunes - com quem já teve uma amizade bastante próxima.

Krawk: considerado pela crítica especializada como uma das revelações do trap no Brasil, o músico conta com mais de 670 mil ouvintes mensais no Spotify. Com 24 anos, ele acumula mais de 20 milhões de views na internet e já chamou a atenção de grandes nomes do futebol brasileiro, como Ronaldinho Gaucho, com o single 'Jogador Não Olha Pra Foto'.

Como votar pelo Tik Tok  - Enquete A Fazenda 2021

Neste ano, além da estreia de Adriane Galisteu, uma novidade mudou a dinâmica do programa: a criação do Paiol, uma parceria da Record TV com o Tik Tok. O Paiol é um pré-confinamento e contará com quatro participantes que são influenciadores na rede social do momento. Uma votação será aberta com os quatro nomes do Paiol e o público deverá escolher apenas um deles para se tornar o 21º peão da Fazenda 2021.

Onde assistir

Existem três maneiras de assistir A Fazenda 2021. A primeira delas, considerado o modo tradicional, é por meio da programação ao vivo da Record TV, canal aberto em nível nacional no Brasil. Por lá, o programa vai ao ar às 22h45, no horário de Brasília.

O segundo jeito de assistir, assim como o modo tradicional, é de graça. A diferença é que o fã pode acompanhar a programação da TV em aparelhos com acesso à internet, como celulares e computadores. Para isso, basta acessar o Playplus e fazer um cadastro gratuito na plataforma, o que deve liberar a página 'Ao Vivo' com a mesma programação e horários da TV aberta.

A terceira maneira também é por meio do Playplus, o streaming da Record TV, sendo a diferença a disponibilidade de transmissão 24 horas por dia. Nesse módulo, o usuário precisa assinar uma conta premium do streaming e desembolsar R$ 12,90 por mês. Com o acesso pago, o assinante terá o sinal de 9 câmeras exclusivas do reality disponíveis para uso.

Toda a cobertura do reality, inclusive o resultado da Enquete A Fazenda 2021, você confere no DCI. Fique ligado!

Última modificação em 22/07/2022 16:07

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por