A Fazenda 2021

Ex-Fazenda Jakelyne Oliveira dá dica de ouro para sobreviver ao reality

Durante a participação no programa, a modelo começou a namorar Mariano e fez amizades que leva até hoje

Escrito por

Jakelyne Oliveira foi um dos principais nomes de A Fazenda 12. A Miss Brasil não chegou à final do reality rural, mas conseguiu deixar sua marca no programa. A modelo foi 'fazendeira', como são chamados os jogadores que vencem a principal prova da competição, três vezes. Além disso, a famosa engatou um relacionamento com Mariano, outro ex-peão do reality. O DCI bateu um papo exclusivo com Jake, que nos contou o que mudou em sua vida desde a participação no programa, e aproveitou para dar uma dica para os participantes da nova temporada.

Jakelyne Oliveira foi um dos destaques de A Fazenda

A modelo ficou famosa ao vencer o Miss Brasil 2013. Jakelyne também chegou longe no Miss Universo: a matogrossense ficou em quinto lugar no concurso de beleza mundial.

Hoje, aos 28 anos, a famosa vive uma fase bem diferente. Em entrevista ao DCI, Jakeline contou que, antes de A Fazenda, ela passou por um momento delicado financeiramente. "Graças a Deus, após o reality, estou trabalhando bem e conquistando meu espaço", disse. Os fãs da ex-peoa devem ter notado a boa fase nas redes sociais da modelo. Jakeline tem estrelado as famosas 'publis' para grandes marcas do segmento de beleza. Ela também já tem planos para o futuro: a ex-Fazenda quer se tornar apresentadora de programas de televisão.

Nem só na carreira Jakelyne deu sorte. Enquanto estava confinada no programa, a miss conheceu Mariano, da dupla com Munhoz, donos do hit Camaro Amarelo. Os dois começaram a namorar ainda dentro do reality e seguem juntos até hoje. "Na vida amorosa, está tudo lindo né?! Conheci o Mari, meu amor, amigo e companheiro! No momento estamos sem planos de casamento, é muito recente né? Estamos curtindo essa etapa do nosso relacionamento. Um passo de cada vez, desfrutando de cada momento", derrete-se a famosa.

O casal até criou seu próprio canal no YouTube, chamado "Malyne". Ambos aproveitam a plataforma para se aproximarem dos fãs e compartilharem a rotina com os seguidores.

Além do namoro com Mariano, Jake fez amizades com outros participantes: "Sou amiga da Jojo, Raissa e Stéfani. São presentes que o reality me deu". Quem assistiu A Fazenda 12 deve se lembrar que a miss sempre estava acompanhada de uma das meninas. Apesar do bom rendimento no programa, a modelo foi eliminada na 12ª roça em uma disputa contra Jojo Toddynho e Biel, que conquistaram o primeiro e o segundo lugar no final da temporada.

Essa pode ter sido a última participação da modelo em realities - pelo menos por enquanto. Jakelyne disse que não participaria de outro programa como o BBB ou Power Couple, mas não fecha totalmente as portas. "O futuro a Deus pertence, né?", disse.

No dia 14 de setembro, os fãs do reality rural vão acompanhar a 13ª temporada, que sucede a edição que Jake participou. Com a estreia próxima, ela aproveitou para dar uma dica aos peões deste ano: "Seja você mesmo, errar é humano, mas é melhor errar e ser julgado por ser você do que sendo um personagem!"

Jakelyne oliveira vive boa fase na carreira após a fazenda - foto: reprodução/instagram

Última modificação em 22/07/2022 17:10

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por