A Fazenda 2021

Confirmados A Fazenda 2021 vai de Nego do Borel a Gabi Martins

13ª temporada do reality rural estreia em setembro na Record

Escrito por

A nova temporada de A Fazenda está cada vez mais perto e possíveis nomes cotados começam a estourar na internet. O reality rural está previsto para começar em setembro na Record e vai reunir um time de famosos para competir pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Veja lista confirmados para a fazenda 2021, de acordo com Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Quem vai participar da Fazenda 2021?

Tati Quebra Barraco - confirmados A Fazenda 2021

A cantora Tati Quebra Barraco é uma das possíveis participantes da 13ª temporada de A Fazenda. A cantora é uma das pioneiras do funk e fez muito sucesso nos anos 2000 com o hit "Boladona".

 

Gabi Martins - Lista A Fazenda 2021

A cantora Gabi Martins é um dos nomes cotados para A Fazenda 2021. Ela esteve no BBB 20 e viveu um relacionamento conturbado com Guilherme Napolitano. Famosa pela música Nené, Gabi soma mais de 11 milhões de seguidores no Instagram.

Foto: instagram/ reprodução

 

Guilherme Napolitano

Será que Gabi Martins e Gui Napolitano vão lavar a roupa suja em A Fazenda 13? O ex-namorado da loira também é um dos cotados. Gui participou do BBB 20, trabalha como modelo e influenciador digital. Neste ano, ele também esteve em No Limite, da Globo.

Temporada terá ex-participantes do big brother foto: roberto trumpas

 

Arcrebiano - Confirmados A Fazenda 2021

Para fechar o time dos ex-BBB's, Arcrebiano Araújo também deve estar em A Fazenda. Se a confirmação do modelo for confirmada, essa será a terceira participação dele em realities em menos de um ano. Bil também esteve em No Limite, junto com Gui Napolitano.

Arcrebiano em dia de paredão foto: tv globo

Mileide Mihaile - Lista A Fazenda 2021

Ex-mulher de Wesley Safadão, a cearense é empreendedora e influenciadora digital. Nos últimos anos, a ex-dançarina e o cantor protagonizaram diversas polêmicas na mídia após o divórcio.

Mileide mihaile - foto: reprodução

 

Nego do Borel

O cantor Nego do Borel é famoso pelos hits Me Solta e Você Partiu Meu Coração, com Anitta. Neste ano, se envolveu em diversas polêmicas após o término do noivado com a influenciadora digital Duda Reis.

Mussunzinho

Filho do famoso humorista Mussum, Antônio Carlos é ator, assim como seu pai. Já esteve em novelas da Globo como Bom Sucesso (2019), A Força do Querer (2017) e Malhação Sonhos (2014).

Mussunzinho - foto: reprodução/globo

Gui Araújo

Gui Araújo, famoso por ter participado de duas edições do De Férias Com o Ex, também está cotado para o programa. No ano passado, o influenciador viveu um breve romance com a cantora Anitta.

Gui araújo é um dos possíveis nomes de a fazenda - foto: reprodução/instagram

 

Rico Melquiades

Assim como Gui Araújo, Rico Melquiades também participou do De Férias com o Ex. Atualmente, ele trabalha como influenciador digital e soma mais de 2 milhões de seguidores.

Rico melquiades - foto: reprodução/mtv

Solange Gomes - Confirmados A Fazenda 2021

Solange ficou famosa por ser uma das musas da “Banheira do Gugu”, sucesso dos anos 90. Ela também já desfilou em algumas escolas de samba do Rio de Janeiro.

Foto: reprodução

MC Gui

Mc Gui é cantor de funk e também se envolveu em polêmicas nos últimos anos. Ele foi acusado de fazer bullying com uma criança na Disney, em 2019. Neste ano, foi pego em um cassino ilegal durante a pandemia.

Foto: instagram

 

Fernanda Medrado

A cantora esteve recentemente no Power Couple Brasil 5, ao lado do marido Claytão, de quem se separou após o programa. A curta participação de Medrado no outro reality da emissora foi marcado por barracos e uma briga ao vivo com o casal Deborah e Bruno.

Fernanda medrado é um dos nomes cotados para a fazenda 13 - foto: reprodução

 

Valentina Francavilla - Confirmados A Fazenda 2021

Valentina é assistente de palco do programa do Ratinho há mais de 12 anos. É conhecida como  a “italiana do Programa do Ratinho”.

Valentina no programa do ratinho - foto: reprodução/sbt

Aline Mineiro

Ficou famosa por fazer parte do programa Pânico na TV, entre 2015 e 2017. Atualmente, é influenciadora e dona de uma loja de roupas em São Paulo

Entre a lista de participantes da temporada, famosa trabalha na tv e campo dos negócios foto: reprodução

Dynho Alves - Confirmados A Fazenda 2021

Dynho é cantor de funk e é casado com MC Mirella, que esteve em A Fazenda no ano passado. Neste ano, os dois estiveram no Power Couple Brasil, mas foram eliminados na segunda semana.

Foto: reprodução/instagram

Dayane Mello

A modelo brasileiro já participou de outros realities na Itália. Ficou famosa por terminar em quarto lugar no Grande Fratello, a versão italiana do Big Brother.

Dayanne mello no bbb itália (foto: reprodução/ twitter)

Marina Ferrari

Marina é modelo, influenciadora digital e empreendedora. No Instagram, soma mais de 4 milhões de seguidores. Ela também é dona de uma loja de maquiagem.

Liziane Gutierrez - Confirmados A Fazenda 2021

A influenciadora digital ficou famosa ao participar do Miss Bumbum 2017. Em 2021, um vídeo em que Liziane gritava com agentes da Vigilância Sanitária, após os mesmos interromperem uma festa clandestina que a modelo participava, viralizou nas redes sociais.

Foto: reprodução

Victor Pecoraro

O  ator ficou conhecido ao interpretar Maurício na novela Chocolate com Pimenta. Ele também esteve em  Aquele Beijo (2011), Balacobaco (2012) e Os Dez Mandamentos (2015).

Foto: reprodução

Tiago Silva

Tiago é cantor sertanejo e faz dupla com Hugo e são donos do hit ‘Gaguinho’. O artista iniciou a carreira em 2004. 

Foto: reprodução

Quando começa A Fazenda?

A 13ª edição de A Fazenda começa no dia 14 de setembro, terça-feira. A Record ainda não divulgou quando a lista oficial do programa será liberada para o público. A nova apresentadora do reality rural é Adriane Galisteu, que entra para substituir Marcos Mion, demitido pela emissora no ano passado. Veja o elenco completo:

A lista dos participantes completa tem: Aline Mineiro, Marina Ferrari, Tati Quebra Barraco, Rico Melquíades e Nego do Borel. A lista continua com Mussunzinho, Victor Pecoraro, Valentina Francavilla e o cantor Tiago Silva.

Para completar o elenco a Record convidou MC Gui, Solange Gomes, Gui Araújo, Miheide Mihaile, Dynho Alves e Liziane Gutierrez.

Leia também

Conheça a história de ‘A Fazenda’, o reality da Record

Última modificação em 25/07/2022 12:29

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

  • Não entendo esses reality, só pegam pessoas famosas. Já tô enjoada de vê esse povo sem conteúdo na tv forçando barra. Querendo ser mais que todos. Maioria metidos. Nunca dão chance ao povo comum que sonham está num reality.

      • Cara...eles poderiam ser inteligentes, pessoas humildes são mais engraçadas e divertidas do que esses play Boys ae, eu garanto que ia dar uma baita audiência, põe um camelô, ou sei lá uma pessoa que realmente precisa dessa grana ai

      • Só assisto se a INÊS BRASIL participar. Esse caminhos defende social ou ex de famosos são muito chatos. Essa Tati não é nenhuma Jojô Todinho

    • Um monte de "influencers", mas com conteúdo totalmente irrelevante. Tem também "ex isso ", "ex realitty", "ex de fulano ou fulana"... Pelo visto será uma temporada bem decadente.

      • Disse tudo.. faz tempo que já nem assisto. Principalmente que é o diretor quem escolhe o vencedor

    • O povo não quer ver pobre morador de comunidade na tv .. eles querem ver mulher com silicone, linda , corpão etc...ninguém liga para fofoca de pobre...aff

Compartilhe
Escrito por