A Fazenda 2021

Participantes a Fazenda 2021: quem ainda não foi para a roça?

Mesmo na reta final da competição por R$ 1,5 milhão, ainda existem participantes da Fazenda 2021 que nunca foram para a berlinda.

Escrito por

Voltar das roças é uma das maiores emoções para os participantes da Fazenda 2021 e costuma movimentar o confinamento entre os peões. Na reta final do reality, ainda existem pessoas que nunca foram para a roça entre os participantes.

Participantes da Fazenda 2021 não foram para a berlinda

Mesmo com apenas 10 participantes restantes, ainda existem dois famosos que nunca foram para a roça: Dynho e Mileide.

Dynho: O dançarino e coreografo tem dado um baile e escapado de todas as roças na Fazenda 2021. Ele já protagonizou diversas confusões no confinamento e chegou a ser acusado de agressão por Rico em uma briga. Dynho foi votado algumas vezes, mas o peão tem amigos entre os confinados do reality e nunca sentou em nenhum dos banquinhos da berlinda.

Mileide: Apesar das diversas brigas com outros participantes da Fazenda 2021, Mileide nunca chegou nem perto de ir para a roça. Em um dos atritos que teve com Rico e Dayane, por exemplo, a influenciadora foi acusada de fingir ser 'amiga de todo mundo' e 'prefeita' para correr das roças. Agora ela está próxima de Rico e ainda mais longe de ocupar a roça.

Todas as roças da edição: salvos e eliminados

Primeira semana: Nego do Borel e Solange Gomes (salvos) | Liziane Gutierrez (eliminada)

Segunda semana: Arcrebiano e Dayane Mello (salvos) | Mussunzinho (eliminado)

Terceira semana: Dayane Mello e Tiago Piquilo (salvos) | Erika Schneider (eliminada)

Quarta semana: Gui Araújo e Aline Mineiro (salvos) | Victor Pecoraro (eliminado)

Quinta semana: Gui Araújo e Valentina Francavilla (salvos) | Lary Bottino (eliminada)

Sexta semana: Rico Melquiades e MC Gui (salvos) | Tati Quebra Barraco (eliminada)

Sétima semana: Rico Melquiades e Solange Gomes (salvos) | Erasmo Viana (eliminado)

Oitava semana: Dayane Mello e Sthe Matos (salvos) | Tiago Piquilo (eliminado)

Nona semana: Aline Mineiro e Solange Gomes (salvos) | Valentina Francavilla (eliminada)

Décima semana: Dayane Mello e Arcrebiano (salvos) | Gui Araújo (eliminado)

Participantes A Fazenda 2021

10 famosos seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. Veja quais são os participantes que seguem na Fazenda 2021:

Aline Mineiro: influenciadora de 30 anos e ex-panicat, peoa tem vivido momentos intensos no reality da Record TV. Ela já foi para duas roças e é próxima de Rico.

Dynho Alves: Dynho é dançarino e coreógrafo e tem 26 anos. Na Fazenda 2021, esteve entre os participantes do ‘grupão’ e protagonizou brigas com Rico, Dayane e Valentina.

Dayane Mello: modelo, Dayane tem 32 anos e ficou famosa ao participar da versão italiana do Big Brother. Ela tem protagonizado momentos polêmicos no reality e frequentemente aparece entre os participantes favoritos da Fazenda 2021 na web.

Arcrebiano: ex-BBB e ex-No Limite, Bil é influenciador digital, modelo e tem 29 anos. Na Fazenda 2021, tem protagonizado brigas constantes com Dayane, Rico e Valentina.

MC Gui: cantor de 23 anos é o jovem entre todos os participantes da Fazenda 2021. No reality, ele protagonizou algumas brigas, foi para uma roça e vive um relacionamento de amor e ódio com Dayane e Rico. Ele é o fazendeiro da semana.

Marina Ferrari: empresária, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais é uma das participantes mais seguidas da Fazenda 2021. Depois de atritos, ela voltou a se aproximar de Rico e Aline.

Sthe Matos: vencedora do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. Ela é próxima de Dynho e foi fazendeira por uma vez.

Mileide Mihaile: ex de Safadão tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e aparece com frequência entre as participantes favoritas da Fazenda 2021 na internet.

Rico Melquiades: o participante que mais cresceu nas redes sociais durante o primeiro mês do reality, Rico é humorista, de Alagoas, amigo de Carlinhos Maia e tem 30 anos de idade. Na Fazenda 2021 é um dos favoritos.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Sol já voltou de duas roças.

Última modificação em 20/07/2022 16:47

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por