BBB 22

Quando é a prova do líder BBB 22? Disputa será hoje (3/3)

Veja quando é a Prova do Líder do BBB 22 desta semana e descubra como assistir ao reality na internet. Esta será a 7ª prova do líder.

Escrito por

Com a eliminação de Larissa na última terça-feira, 1º de março, os participantes do Big Brother Brasil já começam a se organizar para definir a formação do paredão que vai definir o nome do sétimo eliminado do programa. O primeiro passo para a formação da berlinda é a definição de mais um líder: veja quando é a prova do líder no BBB 22 e todos os detalhes para não perder a dinâmica ao vivo.

Quando é a Prova do Líder BBB 22?

A próxima prova do líder já tem data para acontecer no BBB 22: nesta quinta-feira, 2 de março, durante o programa ao vivo. O reality será transmitido na TV e na internet e está programado para ocupar a grade oficial da Rede Globo às 22h10 (horário de Brasília), depois de mais um episódio da novela 'Um Lugar ao Sol'.Ainda não se sabe como será a dinâmica desta semana e nem se os participantes terão que se submeter a uma prova de habilidade ou resistência. Todas essas informações serão anunciadas durante o programa ao vivo, comandado por Tadeu Schmidt, que também vai revelar se todos os participantes vão participar da prova. Em algumas das dinâmicas, o líder em exercício fica encarregado de vetar um ou mais participantes da disputa pela próxima liderança. Este é um jeito do líder da semana anterior se proteger do paredão impedindo que um rival tome o poder.Quem ganhar a Prova do Líder do BBB 22 nesta semana terá que mandar um participante direto para o paredão no próximo domingo, 6 de março.

Quem já foi líder no BBB 22?

Até o momento, 6 participantes já foram líder no BBB 22, sendo Jade Picon a participante que mais ocupou o cargo no reality. Ela foi líder por duas semanas consecutivas. Veja a lista completa dos participantes que já foram líder no BBB 22:1ª semana: Douglas Silva;2ª semana: Tiago Abravanel;3ª semana: Jade Picon;4ª semana: Jade Picon;5ª semana: Lucas Bissoli;6ª semana: Paulo André.

Assistir o Big Brother Brasil na internet

Além de quando é a Prova do Líder no BBB 22, todas as dinâmicas do reality mais famoso do país são transmitidos tanto na TV quanto na internet. Na TV, é só sintonizar no canal aberto da emissora no horário programado para assistir ao programa.Na internet, é preciso de uma conta no GloboPlay - o serviço de streaming da Rede Globo que conta com assinaturas a partir de R$ 24,90 ao mês. Para assistir ao mesmo sinal da TV aberta no aplicativo, basta clicar em "Agora na TV". Para assistir o sinal das câmeras Pay-Per-View, é só clicar em "Acompanhe a Casa".Leia também:Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia. 

Última modificação em 03/08/2022 15:05

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por