BBB 22

Que horas acaba o BBB 22 hoje: votação termina na madrugada

Hoje tem formação de paredão no Big Brother Brasil. Veja que horas acaba o BBB 22 hoje e o que vai rolar no programa.

Escrito por

Os 14 participantes que seguem na competição por R$ 1,5 milhão na Rede Globo se reúnem na noite deste domingo, dia 06 de março, para definir a formação do paredão que vai eliminar um deles. Veja o que vai acontecer no programa e que horas acaba o BBB 22 hoje, noite de votação.

Que horas acaba o BBB 22 hoje

Segundo a programação oficial da Rede Globo, consultada no site oficial da emissora na internet, o Big Brother Brasil deverá ocupar a programação da TV até 00h30 (horário de Brasília), já na madrugada de segunda-feira, 07 de março. O programa está marcado para começar às 23h10 (horário de Brasília), depois do Fantástico, e deverá ter cerca de 1 hora e 20 minutos de duração - o que impacta diretamente que horas acaba o BBB 22 hoje: o processo de votação para definir um paredão é complexo e precisa respeitar algumas etapas.O BBB 22, neste domingo, será transmitido tanto na TV - no canal aberto da Rede Globo - quanto no GloboPlay, o serviço de streaming da emissora na internet. O valor da assinatura do serviço é a partir de R$ 24,90 ao mês e dá acesso ao assinante a um extenso catálogo de filmes e séries, além do sinal simultâneo da Rede Globo e às câmeras espalhadas dentro da casa no Pay-Per-View.O Big Brother Brasil será substituído pela exibição do filme 'Atômica', do Domingo Maior.

Como será a formação do paredão?

A semana de formação do paredão desta semana começou mais cedo. No sábado, 05 de março, o Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil e foi atendido por Jade Picon, que foi avisada que está no paredão e teria a obrigação de escolher alguém para enfrentá-la na berlinda. A influenciadora, sem pensar duas vezes, escolher Arthur Aguiar.Sendo assim, antes mesmo do BBB 22 começar neste domingo, Jade e Arthur já estavam no paredão. Com isso, a dinâmica da semana será diferente para montar o paredão. Para começar, Arthur Aguiar - que é o anjo da semana - deverá imunizar um participante da berlinda.Depois, o líder da semana - que é Pedro Scooby - vai indicar outro participante para o paredão. Com isso, a casa terá a responsabilidade apenas de condenar um participante da berlinda, que será conhecido depois da votação de todos eles no confessionário.O participante que foi ao paredão pela casa se juntará a Jade Picon e Arthur para disputar mais uma prova Bate e Volta. A dinâmica acontecerá ao vivo, ainda neste domingo (6), e quem vencer escapará do paredão, garantindo mais uma semana no programa. Veja o que ainda vai acontecer na semana no BBB 22:Domingo (06/03): Formação de Paredão;Segunda-feira (07/03): Jogo da Discórdia ao vivo;Terça-feira (08/03): Noite de Eliminação;Quarta-feira (09/03): Festa do Líder;Quinta-feira (10/03): Prova do Líder;Sexta-feira (11/03): Festa ao vivo;Sábado (12/03): Prova do Anjo.

Participantes BBB 22: quem ainda está no programa

Depois de 6 paredões no programa, uma expulsão e uma desistência, 14 participantes seguem no reality da Rede Globo. Nesse momento do programa, os integrantes do Pipoca são a maioria no programa: 8 brothers. O Camarote é composto 6 participantes. Veja quem ainda está no BBB 22:Grupo Pipoca: Laís (Médica); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Natália (Modelo e Designer de Unhas); Vinicius (Bacharel em Direito) e Gustavo (Bacharel em Direito).Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator) e Linn da Quebrada (Cantora e Atriz).Leia também:Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Última modificação em 03/08/2022 15:07

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por