Celebridades

Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento após 12 anos juntos

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o relacionamento de 12 anos. Os dois estavam noivos desde setembro de 2019.

Escrito por

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o relacionamento de 12 anos. Os dois estavam noivos desde setembro de 2019. O rompimento foi confirmado pela médica, que usou suas redes sociais A informação foi divulgada inicialmente na manhã desta segunda-feira (19) e confirmada pela própria estilista, em publicação no Instagram.

Luan Santana e Jade Magalhães

Jade Magalhães se pronunciou sobre o fim do seu relacionamento com Luan Santana:

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente", disse ela, que continuou: "Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade", emendou.

No final, ela agradeceu todas as mensagens de carinho: "A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", encerrou.

Por que Luan e Jade terminaram?

No domingo (18), Luan Santana compartilhou uma foto em que aparece sem aliança e reacendeu as especulações de que seu noivado com Jade Magalhães teria chegado ao fim. O casal, que não compartilha registros românticos nas redes sociais há seis semanas, também não usa mais o anel de compromisso. No fim de semana, ele viajou ao México, a trabalho, com sua equipe.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o excesso de ciúmes de Jade e a proximidade de Luan Santana e Giulia Be motivaram o fim do noivado.

Recentemente, os cantores lançaram juntos a música "Inesquecível". Com a parceria e o possível estremecimento da relação, o noivado de Luan Santana e Jade teria estremecido.

 

 

Última modificação em 28/07/2022 21:54

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por