Cinema & TV

Caio Castro em Nos Tempos do Imperador: veja como será o papel

Cena foi gravada durante a novela Novo Mundo, em 2017

Escrito por

Na próxima segunda-feira, 6 de agosto, estreia a nova novela do horário das seis, Nos Tempos do Imperador. A trama gira em torno da história de Dom Pedro II (Selton Mello) e logo no início do folhetim, serão mostrados os pais do personagem, Leopoldina (Letícia Collin) e Dom Pedro I, interpretado por Caio Castro em Nos Tempos do Imperador.

Caio Castro em Nos Tempos do Imperador

Os personagens de Caio Castro e de Letícia Collin não são desconhecidos pelo público: eles estiveram em Novo Mundo, novela exibida em 2017, pela Globo. Segundo com a jornalista Patrícia Kogout do jornal O Globo, a cena foi gravada desde a época da exibição da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, há quatro anos, e agora servirá como uma passagem de bastão para o início do novo folhetim. Os dois vão aparecer durante o nascimento de Dom Pedro II, interpretado por Selton Mello.

Quem também aparecerá na novela será Lurdes, dama de companhia de Leopoldina. Em Nos Tempos do Imperador, a personagem será vivida por Lu Grimaldi.

Leopoldina (leticia colin) e dom pedro i (caio castro) vão estar em nos tempos do imperador em cena inédita - foto: divulgação/globo

 

Em Novo Mundo, Caio Castro viveu Dom Pedro I. O rapaz se casa com Leopoldina sem ao menos conhece-la, e ao longo da narrativa se apaixona por Domitila de Castro. Ele se torna príncipe regente e depois o primeiro Imperador do Brasil. Agora, o personagem fará um pontinha em Nos Tempos do Imperador, que conta a história de seu filho, Dom Pedro II. A novela é uma espécie de segunda temporada de Novo Mundo.

Nos Tempos do Imperador vai ao ar a partir de segunda-feira, às 18h25, na Rede Globo. O elenco também conta com grandes nomes como Mariana Ximenes, Letícia Sabatella e Alexandro Nero.

 

Leia também: Nos Tempos do Imperador elenco: conheça os mocinhos e vilões

 

 

Última modificação em 25/07/2022 07:40

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por