Cinema & TV

Caldeirão do Mion sábado: que horas começa o programa hoje (02/10)

Heloisa Périssé, Ailton Graça, Poliana Abritta e Manoel Soares estão no ‘Caldeirão’

Escrito por

Sábado é dia de Caldeirão do Mion na Globo. Logo após a Sessão de sábado, o apresentador vai comandar os quadros 'Tem ou não tem' e 'Sobe o Som', além do 'Isso a Globo Mostra'. Veja então que horas começa o Caldeirão hoje, 25 de setembro.

Que horas começa o Caldeirão do Mion?

O Caldeirão do Mion deste sábado, 02 de outubro de 2021, está marcado para começar às 16 horas e 45 minutos, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora. O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Para acompanhar o programa, basta sintonizar no canal aberto da Globo no horário indicado. Quem não estiver perto da televisão, pode assistir o programa no GloboPlay, disponível também para dispositivos móveis. É necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma de streaming. Depois, é só clicar em “Agora na TV” para ter acesso ao sinal da emissora.  Após a exibição na TV, a atração fica salva para os assinantes da plataforma.

O que tem no Caldeirão hoje?

Neste sábado, o Caldeirão do Mion recebe Tiago Abravanel e Mariana Santos no Tem ou Não Tem. Na dinâmica, que garante R$30 mil para a equipe vencedora, os convidados precisam descobrir as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para variadas perguntas do dia a dia.

No Sobe o Som, as duplas Flávia Alessandra e Otaviano Costa e André Marques e Thiago Meato disputam o "Lucinho de bronze". O quadro promete muita diversão e apresentações de grandes artistas para animar a tarde de sábado. "Foi super divertido! A banda do Lucinho é realmente inacreditável na atuação. E o André Marques é um super amigo nosso das antigas. Sem contar na receptividade do Marcos Mion. Então, foi um momento de muita celebração e alto astral", diz Flávia.

No jogo, os famosos precisam acertar qual é a música que a banda está tocando, apenas com os segundos inicias da faixa e poucos acordes.

Última modificação em 22/07/2022 11:53

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Carregar o nome Caldeirão, já fixado com a imagem do Huck, é um grande desafio para o Mion e, creio, mais uma das atuais camadas que a Globo vem dando. O programa, sem Luciano Huck, ficou como um estepe remendado. Deviam ter criado um programa com a cara do Mion, ele merece.

Compartilhe
Escrito por