Cinema & TV

Filme da Globo hoje (9/5): Cinemaço exibe 'Os Infiltrados'

A rede Globo vai exibir no Cinemaço de hoje, domingo, dia 09/05, o filme “Os Infiltrados” (2006), a partir das 00h35.

Escrito por

Após o Domingo Maior, a rede Globo vai exibir Filme da Globo hoje, domingo, dia 09/05, o filme do Cinemaço: “Os Infiltrados” (2006), a partir das 00h35. O filme tem no elenco Matt Damon, Leonardo Dicaprio e Jack Nicholson, e é dirigido por Martin Scorsese. A duração original total é de 2h35min.

Martin Scorsese dirige um elenco de estrelas neste thriller cheio de ação ambientado em Boston, onde uma hostilidade persistente entre o departamento de polícia e uma gangue irlandesa-americana liderada por Costello (vencedor do Oscar Jack Nicholson - Sobre Schmidt, Something's Gotta Dê) está preparado para explodir.

Qual o filme da Globo hoje?

A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Aos poucos, Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo que Colin Sullivan, um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação.

Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém, quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.

Informações do filme do Cinemaço de hoje

Título Original The Departed
Direção Martin Scorsese
Nacionalidade Americana
Gênero Policial

Elenco

Matt Damon;
Leonardo Dicaprio;
Jack Nicholson;
Mark Wahlberg

Assista o trailer

6 filmes sobre racismo que você precisa assistir

Última modificação em 26/07/2022 07:32

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: FilmesGlobo