Cinema & TV

Quem é a atriz Raquel da novela Genesis? Conheça Thais Melchior

Personagem aparece em trama central da sexta fase da novela.

Escrito por

A sexta fase da novela bíblica trouxe novos personagens para o elenco da super produção. Entre os rostos das novas tramas centrais do folhetim está Thaís Melchior, saiba mais quem é a atriz que faz Raquel novela Gênesis.

Thais Melchior, atriz que faz Raquel na novela Gênesis

Carioca, Thaís Melchior nasceu no dia 2 de novembro de 1990 na cidade do Rio de Janeiro. A artista tem 30 anos e mantém um relacionamento com o ator e produtor Alex Gruli há dois anos.

Thaís foi casada com o sociólogo Sávio Pontes até 2018, o ex-casal estava junto desde 2010 e havia oficializado a união em uma cerimônia de casamento em 2015.

De acordo com o banco de dados do site internacional IMDB, a carreira da atriz que faz Raquel em Gênesis começou nas telinhas com a TV Globo. A carioca viveu Amália na série A Vida Alheia de 2010. Um ano depois a carioca estrelou Malhação, ela foi Cristal Vianna nos capítulos que foram ao ar de 2011 a 2012.

O primeiro projeto de Thaís com Record TV foi com a novela Vitória, que estreou em 2014 e foi finalizada em 2015. Ela também foi protagonista em A Terra Prometida (2016/2017) e esteve em poucos capítulos de Apocalipse em 2017 e 2018, a atriz precisou se afastar das gravações por conta da saúde. Thaís teve uma forte infecção renal e passou meses em tratamento intenso.

Atriz está no mundo das novelas desde 2010 foto: instagram

Quem é Raquel?

Filha de Labão (Breno Leonne), a personagem tem rivalidade com a irmã Lia (Michelle Batista) e desperta o interesse de Jacó (Miguel Coelho). Na novela Gênesis a personagem Raquel foi introduzida na sexta fase, que foca na jornada de Jacó.

A próxima fase da novela Gênesis, a sétima e última parte da atração, terá foco em um dos filhos de Raquel com Jacó, José. Além de José, conhecido nome bíblico que será vivido pelo ator Juliano Laham, a personagem também é mãe de Benjamin.

A Record entrevistou a atriz Thaís Melchior antes da estreia da novela, assista:

Última modificação em 25/07/2022 10:41

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por