Cinema & TV

Descubra qual o segredo de Evandro na novela Pega Pega

Personagem mantém a mulher dentro de casa, o que causa desconfiança entre os vizinhos

Escrito por

Evandro (Paulo Vilhena) e Mônica (Julia Lund) guardam um segredo em Pega Pega. O rapaz é um homem fechado, que mora na vila com sua esposa, em uma casa abandonada. Ao longo da trama, Evandro revela para Júlio que abandou tudo para ficar com Mônica. Mas qual o segredo que eles guardam?

Qual o segredo de Evandro em Pega Pega?

O casal é muito misterioso e, por ordem de Evandro, Mônica passa todos os dias trancada em casa. Pouquíssimas pessoas na vila a veem. O imóvel está sempre fechado e sem luz. O comportamento da dupla levanta suspeitas da vizinhança, que desconfia que Evandro mantém a esposa em cativeiro - mas a história é outra.

No decorrer do folhetim, é revelado que Mônica é foragida da polícia por causa de um assalto a um posto de gasolina. Evandro ajuda a esconder e proteger a mulher. Quem também participou do roubo foi Timóteo (Cacá Amaral), pai de Malagueta (Marcelo Serrado), que faz parte da quadrilha de Mônica.

Mas, a delegada Antônia (Vanessa Giácomo) descobre toda a situação. A policial divulga uma foto de Mônica e Evandro e diz para a imprensa que os dois estão sendo procurados.

Ao saber que o segredo foi descoberto, Evandro e a esposa tentam fugir de ônibus para outro lugar, mas são encontrados pela polícia. Eles vão para a delegacia e contam a história do roubo. Mônica fica presa, mas Evandro é liberado.

Evandro (paulo vilhena) e mônica (julia lund) formam um casal misterioso em pega pega - foto: reprodução/globo

 

Assistir a novela Pega Pega

A edição especial de Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília, na Globo. Os capítulos também estão disponíveis no GloboPlay.

Com a pandemia de Covid-19, a Globo optou por exibir reprises de novelas que já foram exibidas na emissora. No momento, todas os folhetins que estão no ar são edições especiais de histórias antigas. A próxima novela inédita será Nos Tempos do Imperador, na faixa das seis horas, que estreia em 9 de agosto.

Leia também

Final de Sabine na novela Pega Pega: vilã será por crime com o filho

Última modificação em 25/07/2022 07:46

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por