Cinema & TV

Estreia do Caldeirão do Mion supera audiência de Luciano Huck

Convocado para assumir o lugar de Luciano Huck, Marcos Mion revigorou a tarde de sábado da Globo

Escrito por

A estreia de Marcos Mion na Globo fez a audiência do Caldeirão subir neste sábado, 4 de setembro. O programa foi foi líder em todas as praças e registrou crescimento de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. A informação é do O Globo.

Caldeirão do Mion e a audiência

De acordo com O Globo, São Paulo marcou 16 pontos de média - 1,8 ponto a mais em relação ao comando de Luciano Huck. No Rio de Janeiro e no e no Painel Nacional de Televisão (PNT), a audiência marcou 16 e 14 de média respectivamente, ambos com um crescimento de 0,4 ponto. Nas redes sociais, o Caldeirão do Mion ficou entre os assuntos mais comentados; foram mais de 27 mil tweets.

Como foi a estreia do Caldeirão com Mion?

A estreia de Mion na Globo deu uma cara nova ao Caldeirão do Huck: sai histórias de motivação e entra a irreverência do apresentador.

O "Mamãe, estou na Globo", um dos novos quadros da atração, prova isso. Os telespectadores mandarão vídeos  e os mais criativos serão exibidos. O "Tem ou não" já existia, mas foi reformulado para as mãos do ex-Record. Tem também o quadro "Sobe o som" com a banda Lucio Mauro e Filhos, comandada por Lucio Mauro Filho.

A cereja do bolo foi o quadro aos moldes de "Os Piores Clipes do Mundo", feito por Mion na MTV. Na Globo, o apresentador usou o acervo da emissora e tirou sarro de Tony Ramos, Gil do Vigor e até da Ana Maria Braga.

O sucesso da estreia confirmado pelos pedidos do público para que o programa não acabe, já que o plano da emissora é levar Mion para o Multishow em dezembro.

"Se você não sabe, esse Caldeirão com ele só vai rolar até dezembro e depois ele segue pro Multishow com outro programa. Não aceitaremos! O sábado é do Mion a partir de agora", brincou um seguidor. "A empolgação do Marcos Mion tá bonita de se ver. Isso não tem a ver com deslumbramento e sim com realização. Torcendo pra esse programa dar tão certo mas tão certo pra Globo não ter coragem de tirá-lo da grade no final do ano", escreveu outro fã.

Última modificação em 22/07/2022 17:00

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Realmente a Globo tá com uma nova cara, porque esses programas precisam de apresentadores que estejam antenados com a atualidade.
    Também estou feliz com o Luciano aos domingos .

  • Oi boa noite meu nome e Anderson Alves sou Guapimirim e pedido pra Globo não Tira o Marcos Mio do Caldeirão em dezembro porque deu uma cara nova no Caldeirão pela amor de Deus 🙏 deixa o Mio aos Sábados o Ano que vei Rede Globo de Televisão .Time que está dando Certo Rede Globo de Televisão agente não meche.

  • E Outra coisa Rede Globo vcs não devia ter Dispensado a Angélica devia ter Renovado o Contrato dela até 2025 e Nei a Xuxa e Nei os outros também vcs Rede Globo tem tudo pra vencer a concorrência bastante não mexer no time que está Dando certo vai pela opinião dos espetadore e a minha opinião Rede Globo .

Compartilhe
Escrito por