Cinema & TV

Próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo será O Clone

Confira quando a novela começa sua reexibição.

Escrito por

A Globo bateu o martelo de vez e vai exibir O Clone na próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo de 2021. A trama do começo dos anos 2000 estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício está completando 20 anos e será reexibida a partir do dia 4 de outubro.

Qual a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo?

A Globo confirmou em seu site oficial que a novela que vai substituir Tititi começará a reprise no dia 4 de outubro de 2021. Os capítulos das novelas do Vale a Pena Ver de Novo costumam começar entre 16h30 e 17h00 de segunda a sexta-feira, depois da Sessão da Tarde.

De Gloria Perez, a novela foi originalmente ao ar de outubro de 2001 a junho de 2002. O folhetim segue as tramas de clonagem humana e a cultura muçulmana. Protagonizada por Lucas e Jade, o amor da dupla era o fio condutor da história.

O pontapé inicial da novela acontece no começo dos anos 1980, no Marrocos, quando os personagens de Benício e Antonelli se conhecem. Ela é filha de muçulmanos, mas nasceu e foi criada no Brasil. Jade e Lucas se apaixonam, mas são impedidos de ficarem juntos.

Esta não é a primeira vez que O Clone é escolhida como a atração do Vale a Pena Ver De Novo, em 2011 a novela ganhou reprise na TV Globo.

Relembre:

Quando acaba a novela Tititi?

O atual folhetim do Vale a Pena Ver de Novo em 2021 será finalizado no começo de outubro, a previsão é que a novela de Maria Adelaide Amaral exiba o último capítulo da trama no primeiro dia do mês, uma sexta-feira. Na próxima semana a substituta entra na grade de programação do canal.

De acordo com o autor Rui Vilhena a novela Boogie Oogie de 2014 estava na briga para assumir o lugar de Tititi na programação, mas o folhetim de Isis Valverde e Bianca Bin foi vencido por O Clone, uma das novelas clássicas do canal.

Última modificação em 23/07/2022 07:52

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

    • Estou cho ca da, com essa escolha, eh,provavelmente, a novela mais reprisada que já passou na rede Globo. Será que não teria outra para passar???

Compartilhe
Escrito por