Cinema & TV

O que acontece no último capítulo da novela Tititi de 2011?

Confira tudo o que rola nos últimos momentos do folhetim.

Escrito por

Falta pouco para o público acompanhar o final de Victor Valentim, Jacques Leclair e companhia no Vale a Pena Ver de Novo. Para quem não quer esperar, reunimos os desfechos de várias histórias que sabemos que despertam a sua curiosidade! Confira o que acontece no último capítulo da novela Tititi 2011, previsto para ir ao ar no dia 1 de outubro, sexta-feira.

Marcela fica com quem no último capítulo da novela Tititi 2011?

A personagem de Isis Valverde termina ao lado de Edgar (Caio Castro), sua grande paixão. O casal troca juras de amor e deixa os altos e baixos do passado para trás.

Renato, por fim, aceita a decisão da ex e não tenta impedir o relacionamento de Marcela e Edgar. Por sorte, o coração do rapaz também ganha um novo dono: Isabel (Débora Falabella), com quem o personagem já havia se relacionado no passado.

Atores viveram triângulo amoroso - foto: tv globo/reprodução

Final de Stéfany

A vilã tem um final glamouroso, com direito a fama e muito dinheiro. Após ser chantageada por Armandinho, a moça finalmente deixa a prima Desireé em paz. Depois disso, Stéfany participa de um reality show e fica famosa. As últimas cenas da moça a mostram muito querida em uma multidão de fãs.

Vilã termina folhetim feliz - foto: tv globo/reprodução

Desireé fica com quem?

Depois da indecisão entre o ex-noivo Armandinho e o novo namorado Jorgito (Rafael Cardoso), além dos altos e baixos em ambos os relacionamentos por causa das interferências da vilã Stéfany, a super modelo termina o folhetim ao lado de Jorgito.

Modelo continua carreira e fica feliz com playboy - foto: tv globo/reprodução

Armandinho fica com quem

O rapaz percebe que não ama mais Desireé e fica com o coração desimpedido para ter outra pessoa. No último capítulo da novela Tititi de 2011, Armandinho é atingido por uma declaração de amor inesperada: Amanda (Thaila Ayala), filha de Marta (Dira Paes), revela sua paixão pelo personagem de Alexandre Slaviero e os dois ficam juntos.

Personagem se dá bem no final do folhetim - foto: tv globo/reprodução

Fortuna de Dona Mocinha

Além da descoberta que a personagem é a investidora anônima de Victor Valetim, a senhora revela que não quer mais saber de guardar seu tesouro a sete chaves, que lhe trouxe tanta dor de cabeça. No desfecho da novela Tititi de 2010, a idosa doa grande parte de seu dinheiro para o Hospital do Câncer.

Idosa doa dinheiro, mas fica com uma parte - foto: tv globo/reprodução

Desfile no último capítulo da novela Tititi 2011

No último capítulo de Tititi, os estilistas da novela participam de um concurso de moda na São Paulo Fashion Week. O momento é especial e tem a participação de Marília Pêra como Rafaela Alvaray, sua personagem no clássico Brega & Chique.

Ariclenes (Murilo Benício) e André (Alexandre Borges) conseguem deixar a rivalidade de lado e com a ajuda de Jaqueline (Claudia Raia) começam um projeto juntos.

Rivais se acertam no final - foto: tv globo/reprodução

Quando vai ser exibido o último capítulo da novela Tititi em 2021?

As cenas finais da novela de Maria Adelaide Amaral vão ir ao ar no dia 8 de outubro, sexta-feira, às 16h50/16h55, de acordo com a programação oficial da TV Globo. Como o folhetim sofreu muitos cortes ao longo de sua reexibição, o último capítulo pode não ser exatamente como o exibido em 2011.

A substituta de Tititi no Vale a Pena Ver de Novo, o sucesso O Clone, começa a ser transmitida na próxima segunda, dia 4 de outubro de 2021, as novelas dividirão a mesma faixa de horário durante uma semana.

Relacionado - Veja como está a atriz Carolina Oliveira, a Gabi

Última modificação em 22/07/2022 14:14

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por