Cinema & TV

Quem matou Mirella na novela Pega Pega? Crime foi por engano

Mistério é revelado no último capítulo da trama

Escrito por

Na novela das 7 da rede Globo, Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric (Mateus Solano), morre. A responsável pelo crime que matou a personagem só é revelada no último episódio da trama. Com o folhetim de volta ao horário das sete, o público já está curioso para saber quem matou Mirella na novela Pega Pega.

Quem matou Mirella na novela Pega Pega?

No último capítulo de Pega Pega, Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) tentam fugir do país em um jatinho particular, mas são presos pelos policiais. Na delegacia, Lígia confessa que mandou matar Mirella, mas por engano.

A madame diz que a morte da garota foi acidental - na verdade, a intenção era matar Sabine (Irene Ravache), que tinha um carro do mesmo modelo da mãe de Bebeth (Valentina Herszage), o que acabou gerando uma confusão.

"Eu nunca quis matar a Mirella. Não era pra Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella", diz Lígia. "Aquele acidente era pra matar a Sabine", revela.

Lígia mandou Aníbal (Edmilson Barros) cortar os freios do carro. O motorista conta tudo para Dulcina (Edvana Carvalho), após ser pressionado por ela.

 

Lígia confessa o crime - foto: reprodução/gshow

 

Reprise de Pega Pega

Pega Pega ganhou uma edição especial na Globo após o fim de Salve-se Quem Puder. Com a pausa nas gravações causadas pelo avanço da pandemia no país, a emissora optou pela reexibição de novelas antigas. A trama de Claudia Soto, que tem Mateus Solano e Camila Queiroz como protagonistas, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília.

Leia também: Maria Pia antes e depois: como fica a personagem na novela Pega Pega

 

Última modificação em 25/07/2022 09:24

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por