Cinema & TV

Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil?

Conheça as celebridades que podem estar por trás das fantasias do The Masked Singer Brasil!

Está chegando a hora de conhecer a identidade de todas as celebridades mascaradas do The Masked Singer Brasil na Globo. Restam apenas três episódios até o fim e seis mascarados seguem na competição, agora, a web já crava quem é quem por trás da fantasia. Quer saber quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil? Confira a lista de suspeitos e as dicas!

Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil?

Seis participantes já foram revelados ao longo do programa, com uma lista surpreendente que vai de cantores a esportistas e jornalistas. Ao longo das semanas, foram desmascarados o cantor Sidney Magal (Dogão), a jornalista Renata Ceribelli (Brigadeiro), o futebolista Marcelinho Carioca (Coqueiro), o cantor Marrone (Boi-Bumbá), o ator Alexandre Borges (Onça Pintada) e a cantora Sandra de Sá (Girassol).

Restam na competição: a Arara, o Astronauta, a Gata Espelhada, o Jacaré e o Monstro. Quem serão os artistas fantasiados?

Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil?

A web acredita que a Arara seja ninguém menos do que Cris Vianna. As dicas parecem confirmar que é a atriz: "Ninguém me chama meu primeiro nome" (Cris se chama Kelly Cristina), "Os santos adoram meu último sobrenome" (o sobrenome dela é Santos) e "Quando eu era passarinha, gostava de aterrissar em outdoor" (Cris foi modelo antes de ser atriz). Além disso, a Arara disse que já "voou com os anjos", uma referência à personagem de Cris Vianna em Fina Estampa: Dagmar dos Anjos.

Conheça a identidade do Astronauta

Algumas pistas além da voz indicam que o Astronauta pode ser Tiago Abravanel. O Astronauta já confirmou que mede 1,83 de altura e que gosta de fazer risoto na cozinha (Tiago cozinhou risotos no Cozinha Prática, do canal GNT). Além disso, o mascarado disse que "passou por muitos planetas" (Tiago é cantor e ator) e foi visto carregando um globo terrestre com a bandeira do arco-íris, uma referência ao fato de Tiago ser gay assumido e militante das causas LGBTQIA+.

Unicórnio - Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil?

As dicas parecem levar a fantasia do Unicórnio para Priscilla Alcântara. A celebridade por trás da fantasia disse que sua flor preferida é a peônia (uma referência à tatuagem de peônias que Priscila leva nas costas), que o Brasil a conheceu quando era criança (Priscilla estreou no Bom Dia e Cia. aos 9 anos de idade) e que é "mãe de uma pet menina" (Menina é o nome do pet de estimação de Priscilla).

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer?

Os comentários são de que a Gata Espelhada é ninguém menos do que a funkeira Lexa. A Gata já disse que tem 1,58 de altura (mesma altura de Lexa) e que tem relação coom a música, o que leva a crer que seja mesmo uma artista musical. Ela também disse que é uma artista independente.

Saiba a identidade do Jacaré do The Masked Singer Brasil

A Jacaré parece ser o integrante mais misterioso do programa, mas a web parece já ter reconhecido a voz: aparentemente, é a cantora Mart'Nália. A mascarada também disse que "já consertou muito carro", em uma referência à Tamanco, personagem de Mart'Nália na série Pé na Cova, que trabalhava em uma oficina mecânica. Outras dicas são que o Jacaré ama a praia e que cresceu no meio de muitos famosos (Mart'nália é filha de Martinho da Vila).

Quem é o Monstro do The Masked Singer Brasil?

As apostas são de que o Monstro do The Masked Singer seja o ator João Côrtes. O mascarado já disse que começou cedo no teatro (Côrtes é ator desde os 12 anos) e que venceu um prêmio internacional, o que combina com o fato de que Côrtes venceu o troféu de Melhor Roteiro no Indie Short Festival, em Los Angeles.

 

Última modificação em 22/07/2022 13:44

Compartilhe