Cinema & TV

Space Jam 2: assista ao trailer com LeBron James e Looney Tunes

Space Jam 2: Um Novo Legado tem lançamento previsto para julho deste ano.

Space Jam 2: Um Novo Legado teve o primeiro trailer divulgado neste sábado. O filme reúne LeBron James e seu filho no universo alternativo da Warner Bros, e para sair de lá precisam vencer uma partida de basquete. Com direção de Malcolm D. Lee e roteiro de Ryan Coogler, Sev Ohanian e Terence Nance, o filme tem lançamento previsto para julho deste ano.

Sinopse Space Jam 2

No ano passado, um dos demais roteiristas de Space Jam 2: Um  Novo Legado, Ben Mekler, publicou nas redes sociais a sinopse completa do filme.

Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros, o astro da NBA LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner Bros sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle).

Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto eles reúnem os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido. Agora, para voltar para casa, Lebron e os Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais gamificadas das maiores estrelas da NBA e da WNBA enquanto o mundo inteiro assiste.

Além de LeBron James, o 'Space Jam 2: Um Novo Legado' conta com a participação de Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron James no longa.

A história ainda pode contar com a participação de mais jogadores da NBA e da WNBA. A confirmação de novos personagens deve vir em breve.

O longa original, estreado em 1996, teve como ator principal o ex-jogador profissional de basquete Michael Jordan. Além disso, contou com a participação de atletas como Charles Barkley e Patrick Ewing.

Leia também:

LeBron James: carreira e salário do super astro da NBA

Última modificação em 26/07/2022 17:26

Compartilhe